Sustentabilidade

Este ‘vegancard’ só é aceito em restaurantes e lojas veganas

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Se você se preocupa com o meio ambiente e pretende, cada vez mais, diminuir seu impacto no planeta, saiba que a melhor maneira de fazer isso é tornando-se vegano. O veganismo vem atraindo cada vez mais adeptos e para que este número cresça ainda mais, a empresa britânica Vegannection criou o primeiro cartão de débito pré-pago, que pode ser utilizado somente em estabelecimentos veganos.

Vegannection 1

Para diminuir ainda mais o impacto dos usuários no planeta, depois do cadastro no site, a pessoa recebe a versão virtual, que pode ser facilmente utilizada através de diferentes smartphones. Menos plástico, menos lixo.

Vegannection 2

Além de não ter mensalidade, o consumidor recebe 2% do que é gasto nos estabelecimentos conveniados. Por enquanto ele só pode ser usado em lugares que fazem parte da rede Vegannection, cerca de 29, apenas no Reino Unido. Porém, a ideia é que esta ação cresça e estimule ainda mais as pessoas a repensarem seu papel no mundo.

Vegannection 3

Publicidade Anuncie

Fotos: divulgação Vegannection


Gabriela Glette
Jornalista, ama poesia e cinema e está vivendo na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Seda vegana feito do bagaço da laranja possibilita tecidos leves e sustentáveis