Fotografia

Estes retratos transformam gatos gigantes em seres mais que especiais

por: Gabriela Glette

São muitos os motivos que fazem dos gatos seres especiais. Sua personalidade forte, segura e seletiva; beleza incomum e um tanto quanto misteriosa; organização e limpeza e, muitos outros fatores que os apaixonados sempre irão citar. No entanto, o fotógrafo Robert Sijka, baseado em Hong Kong, encontrou uma maneira singular de homenagear este animal, a partir de retratos que os transformam, definitivamente, em seres especiais.

gatos gigantes 1

Todas os gatos fotografados são da raça Maine Coon, originária dos Estados Unidos e considerada a raça americana de pelo longo mais antiga, além de ser a maior de todas as raças de gato do mundo. Também conhecido como ‘gigante gentil’, apesar do tamanho este costuma ser um dos gatos mais dóceis do mundo.

gatos gigantes 2

Robert Sijka se auto intitula como ‘fotógrafo de gatos’ e nesta série ele consegue transformar estes animais gigantes em seres místicos, com olhares penetrantes e um certo ar de mistério. Se você também ama os gatos, ficará arrebatado por estas fotos!

gatos gigantes 3

gatos gigantes 4

gatos gigantes 5

gatos gigantes 6

gatos gigantes 7

gatos gigantes 8

gatos gigantes 9

gatos gigantes 10

 

Publicidade

Fotos: Robert Sijka


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele levou 3 anos para fotografar a Via Láctea e o resultado é incrível