Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A morte de Caio Junqueira, com apenas 42 anos, provocou manifestações de inúmeros colegas artistas. Talvez o depoimento mais emocionante tenha sido o desabafo da atriz Giselle Itié.
Os dois namoraram por sete meses entre 2015 e 2016, depois de se conhecerem durante as gravações da novela Bela, a Feia, exibida pela Record TV. “Está difícil acreditar”, disse ela em mensagem postada no Instagram.
Citando o choque provocado pela notícia da perda, Giselle Itié buscou passar uma mensagem reconfortante para ela e aos fãs de Caio Junqueira.
Foram sete meses de namoro
“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…
Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: ‘situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração’. Está difícil de acreditar”, encerrou.
Famoso pelo personagem Neto no primeiro Tropa de Elite, Caio Junqueira estava sozinho no veículo quando perdeu o controle, subiu no meio-fio e bateu numa árvore. O carro chegou a capotar. O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
O ator ficou preso às ferragens e depois de retirado pela equipe de resgate, foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Junqueira ficou internado por uma semana com duas fraturas esposas e um grave trauma no tórax. Ele perdeu muito sangue.
Caio Junqueira estreou nos palcos aos 9 anos
Apesar de ter passado por algumas cirurgias, inclusive na mão direita, o quadro de febre não cessou, dificultando o trabalho dos médicos. A mãe do ator revelou que ele chegou a abrir os olhos e até tentou levantar da cama.
Por volta das 5h da manhã de quarta-feira (23), Caio Junqueira faleceu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. O corpo foi levado do hospital municipal para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por autópsia.
O corpo do ator Caio Junqueira será enterrado na quinta-feira (24), às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O velório acontece na Capela 4 do cemitério, às 11h.
Além do sucesso de Tropa de Elite, o artista de 42 anos atuou em mais de 20 produções televisivas, 10 curtas e pelo menos 15 longas. Ele trabalhou em duas ocasiões com o diretor Walter Salles. O ator esteve no elenco de Abril Despedaçado e Central do Brasil. Em 1996, recebeu o prêmio ator revelação no Festival de Gramado pelo filme Buena Sorte, de Tania Lamarca.
Caio é filho do ator Fábio Junqueira, morto em 2008, e irmão de Jonas Torres.
Publicidade
Viralizou nas redes sociais um vídeo de um estudante brasileiro chamando uma moça norte-americana de ‘vagabunda’....
É comum pensar que, graças à internet, o acesso às notícias importantes para a população é facilitado. Mas, de...
As conexões virtuais não são atalhos para conexões carnais entre os jovens. Ao menos é o que diz um estudo...
O dinheiro do prêmio do "Big Brother Brasil 21" já era de Juliette há muito tempo, ela só não sabia. Depois da...
As candidatas a vereadoras pelo PSOL Tainá Rosa e Lauana Nara formalizaram uma denúncia no Ministério Público de...
O preconceito racial fere milhares de pessoas ao redor do mundo diariamente e, embora estejamos em 2017, ainda há...
Nesta sexta-feira, a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam oito pessoas suspeitas e fazer...
O Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo, 13 de agosto, e o caderno especial do jornal Folha de São Paulo...
Uma estátua erguida em homenagem à escritora inglesa e ativista feminista Mary Wollstonecraft (1759-1797) tem sido...