Debate

Ex-namorada, Giselle Itié lamenta morte de Caio Junqueira, “como dói”

por: Redação Hypeness

A morte de Caio Junqueira, com apenas 42 anos, provocou manifestações de inúmeros colegas artistas. Talvez o depoimento mais emocionante tenha sido o desabafo da atriz Giselle Itié.

Os dois namoraram por sete meses entre 2015 e 2016, depois de se conhecerem durante as gravações da novela Bela, a Feia, exibida pela Record TV. “Está difícil acreditar”, disse ela em mensagem postada no Instagram.

Citando o choque provocado pela notícia da perda, Giselle Itié buscou passar uma mensagem reconfortante para ela e aos fãs de Caio Junqueira.

Foram sete meses de namoro

“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…
Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: ‘situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração’. Está difícil de acreditar”, encerrou.

Morte precoce

Famoso pelo personagem Neto no primeiro Tropa de Elite, Caio Junqueira estava sozinho no veículo quando perdeu o controle, subiu no meio-fio e bateu numa árvore. O carro chegou a capotar. O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ator ficou preso às ferragens e depois de retirado pela equipe de resgate, foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Junqueira ficou internado por uma semana com duas fraturas esposas e um grave trauma no tórax. Ele perdeu muito sangue.

Caio Junqueira estreou nos palcos aos 9 anos

Apesar de ter passado por algumas cirurgias, inclusive na mão direita, o quadro de febre não cessou, dificultando o trabalho dos médicos. A mãe do ator revelou que ele chegou a abrir os olhos e até tentou levantar da cama.

Por volta das 5h da manhã de quarta-feira (23), Caio Junqueira faleceu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. O corpo foi levado do hospital municipal para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por autópsia.

O corpo do ator Caio Junqueira será enterrado na quinta-feira (24), às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O velório acontece na Capela 4 do cemitério, às 11h.

Além do sucesso de Tropa de Elite, o artista de 42 anos atuou em mais de 20 produções televisivas, 10 curtas e pelo menos 15 longas. Ele trabalhou em duas ocasiões com o diretor Walter Salles. O ator esteve no elenco de Abril Despedaçado e Central do Brasil. Em 1996, recebeu o prêmio ator revelação no Festival de Gramado pelo filme Buena Sorte, de Tania Lamarca.

Caio é filho do ator Fábio Junqueira, morto em 2008, e irmão de Jonas Torres.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Carnaval de BH lança cartilha com fantasias ‘proibidas’; veja lista