Debate

Felipe Neto e Damares Alves batem-boca por causa de MC Melody

por: Redação Hypeness

Felipe Neto e Damares Alves bateram-boca nas redes sociais. A partir do caso MC Meldoy. o youtuber e a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos trocaram acusações sobre a sexualização infantil.

Há alguns dias, Felipe Neto criticou o pai da cantora, MC Belinho, de hipersexualizar a filha pre-adolescente. O youtuber citou que vai oferecer apoio psicológico para a cantora no período. Eis que a ministra publicou um vídeo no Twitter falando sobre a erotização infantil e mencionando o nome de Neto.

Um usuário na página da ministra insinuou que Felipe Neto tenha contribuído para a hipersexualização de Melody. Damares, então, respondeu dizendo ter denunciado o caso ao Ministério Público quando a cantora tinha só oito anos.

A troca de farpas chamou a atenção de muita gente

Felipe Neto não deixou por menos e reabriu uma acusação polêmica contra Damares Alves. O youtuber relembrou uma notícia apontando suspeitas de tráfico de crianças em uma ONG fundada por ela.

“Eu não aceito que uma mulher envolvida NISSO venha falar sobre crianças publicamente”, pontuou.

A ministra respondeu na mesma moeda, “querido Felipe Neto, alguns chamam de ‘sequestro’, outros chamam de ‘impedir que uma criança indígena com deficiência seja enterrada viva’. De qual lado você está?”.

Ele foi convidado por Damares, que deu outra cutucada, para participar de uma propaganda junto ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.  “Inclusive,estamos de braços abertos para recebê-lo no Ministério caso queira se engajar na luta contra o infanticídio! Por fim, uma dica humilde de educadora para youtuber: se quiser trabalhar com crianças, deixe de dizer palavrões nos vídeos. Será muito mais saudável pra elas”.

Foi o suficiente para a briga seguir por mais alguns tuítes. Felipe Neto negou a adoção de palavras ofensivas. “Uma dica se quiser criticar o trabalho de youtubers: saiba do que está falando. Se soubesse, saberia que não falo palavrões há mais de 2 anos. No mais, a justiça dirá sobre o que sua ‘ONG’ faz”.

Damares Alves seguiu provocando e perguntou. “Mas as crianças assistem seus vídeos antigos. Porque não os retira do ar? Faria falta em seu orçamento? Sou da política de unir e não dividir. Será bem vindo no Ministério! Aliás, estamos elaborando uma campanha de prevenção à gravidez na adolescência. O que acha de nos ajudar?”.

Agora pra terminar de verdade, “meus vídeos antigos possuem classificação indicativa no título, sou o único youtuber no mundo que faz isso. Para de falar sobre o que você desconhece, está passando vergonha. E chega de papo que o que você quer é holofote”, disse Felipe Neto.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem fica chocado ao ver foto de sua perna amputada em embalagem de cigarro