Fotografia

Fotos raras de Brad Pitt, DiCaprio e Johnny Depp (alerta embuste) nos anos 1990

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O próximo filme de Quentin Tarantino – ‘Onde upon a time in Hollywood’ (‘Uma Hollywood que já não existe’) pagará cerca de 10 milhões de dólares a astros como, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. Porém, na década de 1990, eles assim como Johnny Depp, eram apenas jovens magrelos buscando seu lugar ao sol.

depp, pitt e di caprio 2

Se nesta época eles participavam de filmes que não foram grande sucesso de bilheteria, pode-se dizer que o momento de virada foi ‘Romeu e Julieta’ para Leonardo DiCaprio; ‘Entrevista com o Vampiro’  para Brad Pitt e ‘Eduardo Mãos de Tesoura’ para Johnny Depp. Foram estes filmes que tiraram estes atores do patamar de artista no início da carreira e os transformaram em astros, que pouco a pouco foram participando de super produções ganhadoras de prêmios e reconhecimento.

depp, pitt e di caprio 3

Hoje, quase 30 anos depois, fica difícil imaginar que estes artistas um dia foram os garotos das fotos. Muita coisa aconteceu neste meio tempo. Quando iríamos desconfiar que o puro e inocente ‘mãos de tesoura’ – Johnny Depp se envolveria em alguns casos de agressão contra mulheres? Que DiCaprio tornaria-se um conhecido ativista em defesa do meio ambiente e que Brad Pitt teria 6 filhos? O tempo possui esta capacidade indiscutível de trazer à luz quem merece, mas também de mostrar a verdadeira essência de outros.

depp, pitt e di caprio 4

depp, pitt e di caprio 5

Publicidade Anuncie

Fotos: Vintage Everyday


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como as fotos de celebridades eram retocadas antes do Photoshop