Debate

Globo surpreende espectadores com slogan anti-Bolsonaro em novela

por: Redação Hypeness

A novela O Tempo Não Para, da TV Globo, surpreendeu com a exibição de um slogan anti-Bolsonaro. A cena foi exibida no capítulo de sábado (12) da trama. A personagem de Christiane Torloni soltou uma frase muito usada por opositores ao presidente nas redes sociais.

“É isso, ninguém larga a mão de ninguém”, protestou contra a demolição de um prédio. Na cena, os atores promovem um abraço simbólico ao redor do edifício. Você pode conferir a partir do minuto 38:00.

Alguém mais percebeu?

A Globo nega relação com o presidente Bolsonaro. Segundo a emissora, a fala é parte “de um contexto da trama, em que os personagens precisam de fato dar as mãos para abraçar o edifício”. Já para os internautas, “novela afrontosa”.

A ilustração “ninguém solta a mão de ninguém”, foi criada pela tatuadora e artista mineira Thereza Nardelli. Nas redes sociais, ela explicou que a ideia nasceu a partir do incentivo usado pela mãe.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Izabella Camargo critica saída da Globo: ‘Pior que assalto a mão armada’