Debate

Homem deixa bife dentro de carro e o encontra cozido e bem passado horas depois

por: Redação Hypeness

A Austrália também está passando por uma forte onda de calor nas últimas semanas, assim como o Brasil. Prova disso é que um pedaço de bife que foi frito sozinho, ao passar 5 horas fechado dentro de um carro com um calor escaldante de 46 graus. O caso aconteceu com um funcionário de um bar, o Mildura Dockside Cafe, na na cidade de Victoria.

bife calor carro 1

O pedaço de carne não somente foi frito, como ficou super bem passado, como fica claro nas fotos postadas pelo rapaz. Na última terça-feira os termômetros marcaram 45,8 graus no norte do estado, uma temperatura que não é fácil de aguentar nem dentro de casa com todas as janelas escancaradas, quem dirá então no carro, com as janelas fechadas?

bife calor carro 2

Que isso sirva de alerta para que as pessoas nunca deixem crianças, idosos e animais dentro do carro, nem que a ideia seja se ausentar por cinco minutos. Em sua postagem no Facebook, o australiano enfatiza isso e o cuidado que devemos ter com o próximo em momentos de calor extremo: Sempre verifique vizinhos idosos e certifique-se de que seus animais de estimação têm água potável fresca e fria”.

bife calor carro 3

Publicidade

Fotos: Facebook / Mildura Dockside Cafe


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Maluf ‘inspira’ ‘Choque de Cultura’ em viagem coletiva sobre cinto de segurança e cigarro no ‘Roda Viva’