Debate

Homens de rosa e mulheres de azul entram de graça no ensaio da Rosas

por: Redação Hypeness


A Rosas de Ouro vai fazer ensaio gratuito com homens e de rosa e mulheres de azul. A presidente, Angelina Basílio, diz que “são as cores da escola”.

Ela nega relação com a fala da ministra dos Direitos Humanos Damares Alves. Os ingressos para os ensaios normalmente custam R$ 20.

“Aqui todo mundo pode usar rosa, não importa se é menino ou menina. A gente reforça nossa identidade e nossa tradição com as nossas cores oficiais”, declarou ao G1. Os ensaios acontecem na quadra da agremiação, que fica na zona norte de São Paulo.

A promoção pretende exaltar a escola, diz a presidente da Rosas

Damares Alves causou polêmica logo na primeira semana de governo Bolsonaro. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a ministra é vista com uma bandeira de Israel ao fundo dizendo que meninos usam azul e meninas rosa.

“É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa”, afirmou a advogada e pastora evangélica.

A fala não pegou bem. Horas depois, as redes sociais foram tomadas pelas cores rosa e azul. Diferente do que a ministra pregou, vestidas livremente por homens, mulheres e crianças.


View this post on Instagram

Rosa ou azul? 🤔 Tanto faz.

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pais que não vacinarem filhos serão presos. Quem compartilhar notícia falsa também