Viagem

Hotéis da Serra Gaúcha têm diárias grátis no verão

por: Mari Dutra

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Já pensou em visitar a Serra Gaúcha e ainda conseguir diárias grátis no hotel? Até março, isso é possível nos estabelecimntos da rede Casa da Montanha.

A promoção vale para todos os hotéis da rede em Gramado e em Cambará do Sul (visitamos um deles recentemente, espia aqui como foi!). Para ter direito à diária grátis, é necessário fazer uma reserva de pelo menos três diárias pagas. A quarta noite vem de brinde.

Hotel Casa da Montanha, em Gramado. Foto: Divulgação

Se não bastasse essa barbada, reservas de cinco ou mais diárias ganham também upgrade gratuito, sempre que exista disponibilidade. O benefício vale para hospedagens realizadas de 13 de janeiro a 31 de março e as reservas devem ser feitas pelo telefone ou no site dos hotéis.

Hotel Wood, em Gramado. Foto: Sérgio Azevedo/Divulgação

A rede conta com três opções de hospedagem em Gramado, o tradicional Hotel Casa da Montanha; o pet friendly Petit Casa da Montanha, que recebe animais de pequeno e médio porte com muitas mordomias; e o recém-inaugurado Wood, com perfil mais despojado. Em Cambará do Sul, a rede inclui ainda o Parador Casa da Montanha, com um espaço de glamping inspirado nas acomodações africanas.

Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul. Foto: Divulgação

Leia também: 5 roteiros incríveis para fazer de carro pelo Brasil

Publicidade Anuncie

Fotos: Divulgação


Mari Dutra
Depois de viver na Argentina, na Irlanda e na Romênia, percebeu que poderia carimbar o passaporte mais vezes caso trabalhasse remotamente. Escreve para o Hypeness desde 2014 e conta suas experiências como viajante consciente através do Quase Nômade.


X
Próxima notícia Hypeness:
Calendário dos sonhos: 12 destinos brasileiros para conhecer mês a mês neste 2019