Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Lembra dela? Marília Castro Neves, de 61 anos, é desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Depois de dizer que não lamentava o assassinato da vereadora Marielle Franco, ela publicou um post ameaçando Guilherme Boulos.
“A tristeza no olhar de quem vai ser recebido na bala depois do decreto do Bolsonaro”, diz o texto ao lado de uma foto de ex-candidato à presidência.
Marília se referia ao decreto de flexibilização da posse de armas de fogo assinado por Jair Bolsonaro (PSL).
Boulos disse que irá à Justiça
Ao UOL, Guilherme Boulos confirmou que irá à Justiça contra Marília Castro Neves. “Vamos acioná-la judicialmente. Nossos advogados ainda não definiram qual ação, mas será feita nos próximos dias. Esperamos que o Judiciário coloque limites nesta conduta inconsequente e incompatível com uma magistrada”, encerrou.
Por causa da repercussão, mais uma vez, Neves apagou a postagem que chegou a ser replicada em páginas como a Eu Apoio Bolsonaro. No entanto, ela seguiu com as críticas.
A postura agressiva de Marília Castro Neves é conhecida. Em 2018, ela ironizou uma professora com síndrome de Down e colocou o conceito de assédio sexual em xeque.
“Aí me perguntei: o que será que essa professora ensina a quem? Esperem um momento que eu fui ali me matar e já volto, tá?”, escreveu a funcionária do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no Facebook.
Marília tem histórico de ofensas
Nem Marielle Franco foi poupada. Dias depois de ter sido morta a tiros em um crime ainda sem solução, a quinta vereadora mais votada do Rio de Janeiro foi acusada pela desembargadora de ligação com bandidos. Hipótese vazia e sem nenhum indício. Aliás, suspeita-se que a milícia do Rio esteja por trás da morte de Marielle.
“Não era apenas uma lutadora; ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu os compromissos (…) qualquer coisa diversa é mimimi da esquerda”.
Em nota, o Conselho Nacional de Justiça afirmou que irá abrir um ‘Pedido de Providências’ para apurar a postura de Marília nas redes sociais por “suposta prática de conduta vedada aos magistrados, em decorrência de postagens feitas por ela em redes sociais”.
Publicidade
O tatuador e entusiasta da modificação corporal Michel Faro Prado, de 46 anos, está levando a prática de 'body mod'...
O que torna alguém atraente? O sorriso, os olhos, a forma física, as ideias? Essa discussão é tão antiga quanto...
Logo depois de se tornar o assunto mais comentado no Twitter ao dizer, dias atrás, que perdeu cerca de 17 mil reais...
Silvio Santos já mostrou diversas vezes que tem atitudes machistas e pensamentos ultrapassados para a televisão,...
Após um estudo de gênero feito pela cidade de Nova York, que descobriu que produtos femininos tendem a custar 7% a...
Que tal dar para o seu filho um brinquedinho com referência à Ku Klux Klan? Pode até não ter sido essa a...
A atriz indiana Shilpa Shetty finalmente se viu livre das acusações de obscenidade que a perseguiram pelos últimos...
A palavra deve ser nova para a maioria, mas o conceito que a explica não é novidade para ninguém: aporofobia é a...
Para estudar a história de um país, é preciso atravessar suas glórias mas também suas páginas mais sangrentas e...