Kéfera está de volta aos cinemas nesta quinta-feira (24). Atriz estrela de Eu Sou Mais Eu, filme que revive bullying sofrido há alguns anos atrás. “Chorei várias vezes durante as filmagens”.
Em conversa com o G1, a atriz de 25 anos conta que a história da popstar no novo trabalho despertou memórias do tempo de adolescente. E emoção foi tanta, que ela chegou a chorar algumas vezes no set de filmagem.
De acordo com a jovem, a personagem foi inspiração para que ela tomasse a libertadora decisão de não alisar mais os cabelos. O dilema é dos tempos de criança, quando era perseguida por causa das madeixas enroladas.
Kéfera tem planos de lançar novo filme ainda este ano
Não pense que a câmera trouxe amenidades. Pelo contrário, Kéfera Buchmann diz receber ataques constantes nas redes sociais. “As pessoas dizem que sou desleixada e que era mais bonita antes. Mas eu mesma estou do meu lado, que é o mais importante”.
No longa, Kéfera interpreta Camila, uma estrela da música pop que acorda em 2004 e precisa lidar com situações difíceis, como o próprio bullying. A atriz tomou aulas de canto e dança para fazer tudo direitinho.
A atriz diz que o filme fez lembrar o bullying sofrido na adolescência
“Ele se baseou em coisas que eu passei e me tocou. Chorei várias vezes durante as filmagens. Quando coloquei a peruca, fiquei mexida e curiosa. Pensei ‘se eu parar de alisar, ele volta a ser assim’. Então decidi parar”, comenta.
Kéfera revela estar preparando uma filme ainda para este ano. O longa é baseado em seu livro, Querido Dane-se. “Era um sonho enorme. Escrevi pensando ‘tomara que vire um filme’. Quando descobri que vamos rodar ainda em 2019, surtei de alegria”.
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.