Debate

Kéfera lembra de bullying e decisão marcante em novo filme, “chorei várias vezes”

por: Redação Hypeness

Kéfera está de volta aos cinemas nesta quinta-feira (24). Atriz estrela de Eu Sou Mais Eu, filme que revive bullying sofrido há alguns anos atrás. “Chorei várias vezes durante as filmagens”.

Em conversa com o G1, a atriz de 25 anos conta que a história da popstar no novo trabalho despertou memórias do tempo de adolescente. E emoção foi tanta, que ela chegou a chorar algumas vezes no set de filmagem.

De acordo com a jovem, a personagem foi inspiração para que ela tomasse a libertadora decisão de não alisar mais os cabelos. O dilema é dos tempos de criança, quando era perseguida por causa das madeixas enroladas.

Kéfera tem planos de lançar novo filme ainda este ano

Não pense que a câmera trouxe amenidades. Pelo contrário, Kéfera Buchmann diz receber ataques constantes nas redes sociais. “As pessoas dizem que sou desleixada e que era mais bonita antes. Mas eu mesma estou do meu lado, que é o mais importante”.

No longa, Kéfera interpreta Camila, uma estrela da música pop que acorda em 2004 e precisa lidar com situações difíceis, como o próprio bullying. A atriz tomou aulas de canto e dança para fazer tudo direitinho.

A atriz diz que o filme fez lembrar o bullying sofrido na adolescência

“Ele se baseou em coisas que eu passei e me tocou. Chorei várias vezes durante as filmagens. Quando coloquei a peruca, fiquei mexida e curiosa. Pensei ‘se eu parar de alisar, ele volta a ser assim’. Então decidi parar”, comenta.

Kéfera revela estar preparando uma filme ainda para este ano. O longa é baseado em seu livro, Querido Dane-se. “Era um sonho enorme. Escrevi pensando ‘tomara que vire um filme’. Quando descobri que vamos rodar ainda em 2019, surtei de alegria”.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Rodriguinho é acusado de agressão por ex-mulher: ‘Me bateu em festa’