Debate

Luana Piovani diz que está difícil cuidar dos filhos sem ajuda da babá

por: Redação Hypeness

“É tá difícil ser eu…” Com esse tom que falamos de Luana Piovani. A atriz disse que é muito complicado cuidar dos filhos sem babás. A global está vivendo com a família em Portugal e fez o desabafo comovente em postagem no Instagram.

Luana mora com o marido, Pedro Scooby, com os três filhos em um duplex na Europa enquanto a casa não fica pronta. Pra ela, o fato de não ter uma babá ou empregada doméstica deixa a rotina mais puxada. Será que Luana pensou no cotidiano das empregadas domésticas e babás? Ora, elas cuidam da casa própria e da dos outros. Pelo menos ela citou “dificuldade boa”, né?

“Está tão bom aqui, fico até meio sem graça de falar. Sabe aquela dificuldade boa?  Estamos aqui ainda sem babá e empregada, no corre-corre danado, mas é tão bom esse ganho da liberdade. A gente só tem ganho quando tem sacrifício. Não tem jeito”.

Difícil…

A atriz afirma que divide as responsabilidades com o marido. Ai Luana, a gente não te entende, mas tudo bem. Deve ser duro.

“Tão bom ter que acordar quando a criança acorda porque não tem ninguém para ficar com ela, ter que fazer café da manhã, xixi, cocô, não pode esquecer de dar homeopatia, tem que escovar o dente depois… mas é tão bom”, compartilhou.

Antes de postar o vídeo no melhor estilo “classe média sofre”, ela falou sobre o desastre de Brumadinho.

O lamento triste de Piovani nos fez lembrar outro exemplar perfeito dos mundo dos famosos. Carolina Dieckmann desabafou no Instagram sobre a dificuldade de viver na ponte aérea Miami/Rio de Janeiro. “A gente não lida, né? A gente vai indo… Eu sofro.”

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11


X
Próxima notícia Hypeness:
Matheus Carrieri fala orgulhoso sobre bissexualidade das filhas: ‘Olhar mais amoroso’