Debate

Mãe assume carreira de MC Melody e pai pede desculpas “pelos excessos”

por: Redação Hypeness

A polêmica sobre a hipersexualização de MC Melody levantada por Felipe Neto, que chegou a bater-boca com Damares Alves sobre o tema, ganhou um novo capítulo.  A mãe da cantora de 11 anos se pronunciou pela primeira vez e acusou o pai de incentivar a exposição exagerada da criança.

Glória Severiano afirmou ser contra a sexualização de Melody e da irmã Bella Angel, de 14 anos, também cantora. Segundo ela, o marido Thiago Abreu, moldou e incentivou o estilo adotado pelas meninas.

“Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, explicou.

O Instagram da cantora foi retirado do ar

MC Belinho, como é chamado, anunciou que não está mais à frente da gestão de carreira de Gabriella Abreu Severiano, a MC Melody. O pai ainda pediu desculpas “pelos excessos cometidos”. Quem vai cuidar da vida profissional das duas é a mãe e uma profissional indicada por Felipe Neto. Sabrina Bittencourt é ativista, com mais de 20 anos de experiência em Direitos Humanos e dos animais. 

“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro”, escreveu o funkeiro.

Foi Neto um dos responsáveis por trazer o assunto à tona. No Twitter, o youtuber confirmou o banimento de MC Melody de sua página diante das fotos hipersexualizadas. Ele ainda ofereceu ajuda psicológica e eximiu a garota de culpa. Mesmo assim foi criticado por algumas pessoas por expor a funkeira publicamente.

Glória, que se dizia impedida de interferir na carreira da filha, confirmou o pedido de divórcio e revelou que o marido mudou de postura após o relacionamento extraconjugal.

“Estou levando a culpa (pela hipersexualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei”, encerra.

Glória negou que Melody tenha passado por procedimentos cirúrgicos. O Instagram da funkeira foi tirado do ar. A suspeita é que as fotos tenham sido apagadas depois do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) abrir investigação sobre “condições do núcleo familiar da MC Melody”.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que a morte da cantora Sulli revela sobre saúde mental e a indústria do kpop