Debate

MC Donald’s é criticado nas redes por vender ‘wrap vegetariano’ com frango

por: Redação Hypeness

Pouco depois do McDonald’s lançar uma opção de wrap vegano no Reino Unido, clientes da rede que pediram o lanche vegetariano ganharam uma refeição com nuggets de frango em um close muito errado da marca de fast food.

Muitos usuários só perceberam o erro quando deram a primeira mordida em seu ‘Spicy Veggie Wrap’. As reclamações surgiram de pessoas espalhadas por todo o Reino Unido, mostrando que não se tratava de um problema pontual.

A usuária Laura Milke disse que a rede se desculpou por ter feito com que ela, vegetariana, ingerisse carne, oferecendo vouchers para uma nova refeição nas lanchonetes – o que foi prontamente recusado. O lanche havia sido aprovado pela Vegetarian Society, o que significa que deveria ser apto para consumo de vegetarianos.

Um porta-voz do McDonald’s se pronunciou sobre o assunto: “Reconhecemos que não é aceitável servir carne quando alguém pede nosso produto vegetariano e gostaríamos de pedir desculpas a qualquer cliente que tenha experimentado isso“.

A rede de fast food estreou recentemente sua primeira opção vegetariana no Brasil e, felizmente, nenhum acidente envolvendo carne foi relatado por aqui até o momento.

Publicidade

Foto: Divulgação McDonald's


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Motivações por trás da careca de Britney em 2007 são reveladas em doc inédito