Fotografia

Mergulhe na vibe do Havaí no início dos anos 1970 com estas fotos

por: Gabriela Glette

O Havaí habita o imaginário de muita gente que sonha em conhecer o lugar onde nasceu Barack Obama. Seja pela sua vibe paz e amor, praias incríveis e ondas gigantes que atraem milhares de surfistas todos os anos, quem nunca sonhou em pendurar o colar havaiano no pescoço, logo que desce do avião? Esta série de fotos do fotógrafo Nick DeWolf, que viveu em Oahu, na década de 1970, nos apresenta o universo havaiano no auge do período hippie e, literalmente, nos faz viajar no tempo.

fotos Havaí anos 70 1

A ilha de Oahu é a terceira maior do arquipélago do Havaí, onde vive cerca de dois terços da população do estado norte americano. É lá que está a capital e maior cidade do Havaí – Honolulu e a região conhecida como North Shore, onde estão as praias mais disputadas, como Pipeline.

fotos Havaí anos 70 2

Um dos lugares mais procurados do mundo pelos amantes de surf e caçadores de emoções, a região já serviu de set para vários filmes e guarda esta aura de natureza intocada com pessoas que fazem questão de viver em meio à natureza. Se hoje, apesar dos avanços tecnológicos, o Havaí ainda é assim, imagina então na década de 1970, quando o mundo vivia em pleno auge do período hippie? Não precisa mais imaginar, estas fotos te mostrarão!

fotos Havaí anos 70 3

fotos Havaí anos 70 4

fotos Havaí anos 70 5

fotos Havaí anos 70 8

fotos Havaí anos 70 9

fotos Havaí anos 70 10

fotos Havaí anos 70 11

fotos Havaí anos 70 12

fotos Havaí anos 70 13

fotos Havaí anos 70 14

fotos Havaí anos 70 15

fotos Havaí anos 70 16

fotos Havaí anos 70 17

fotos Havaí anos 70 18

fotos Havaí anos 70 19

fotos Havaí anos 70 20

fotos Havaí anos 70 21

fotos Havaí anos 70 22

Publicidade

Fotos: Nick DeWolf


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele levou 3 anos para fotografar a Via Láctea e o resultado é incrível