Inspiração

‘Minha pepeka é maravilhosa’: Gaby Amarantos rompe tabus e celebra sua vagina no Twitter

Redação Hypeness - 09/01/2019


Que Gaby Amarantos é maravilhosa, a gente sabia desde os tempos de Ex-My Love.

Mas é impossível negar que dia após dia essa paraense surpreende todo mundo. No Twitter, ela exaltou sua vagina com a naturalidade que o tema deve ser encarado.

“Minha pepeka é maravilhosa”, disse na legenda de uma foto vestindo um maiô colorido.

Gaby saiu em defesa de Preta Gil

A postagem não foi à toa. Gaby tratava justamente do tabu social que envolve o órgão genital feminino. Além de uma cartilha de como ela deve ser apresentada, a vagina sofre com a censura em torno de seu nome.

“Quero falar sobre o tabu da vagina que muitas mulheres vivem: ‘não pode marcar, tem que raspar’. Chega, vamos nos livrar dessa merda. Eu me olho no espelho e digo para minha ‘pepeka’ que ela é maravilhosa. E quanto mais eu converso com ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem ‘manas’!”, salientou.


A postura adotada por Gaby Amarantos vem depois de Preta Gil ter sido atacada nas redes sociais por causa de uma foto de biquíni. A cantora virou motivo de chacota em função do órgão sexual. E Preta? Não deu a mínima. “É verdade esse bilhete”, comentou.

Críticos de lado, Gaby e Preta Gil atuam como grandes inspirações para mulheres negras e fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Com suas fotos de maiô e biquíni, elas mostram que liberdade é a palavra de ordem. É verão e todos têm o direito de aproveitar. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Argentina reconhece cuidado materno como trabalho e passa a contar tempo para apostentadoria