Criatividade

Morador do Alemão conquista Ipanema e a Internet com sacolé das Kardashian

Redação Hypeness - 16/01/2019 às 05:27 | Atualizada em 16/01/2019 às 10:14


Se tudo que as Kardashians tocam vira ouro, o carioca Wellington Mendonça não queria perder essa chance. Morador do Morro do Alemão, ele criou sacolés de açaí que remetem a cada membro do clã.

Na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, Wellington vende em média 100 unidades do sacolé por dia. Cada uma custa R$ 5.

Cada sabor lembra um dos famosos. Kim Kardashian é um clássico: leva apenas açaí, banana e leite condensado. Kanye West, marido dela, tem açaí com banana e chocolate amargo e doce, “porque ele é bipolar”, explicou o vendedor ao Extra.

Kylie Jenner, a caçula, leva açaí, morango, banana, leite condensado e granulado colorido – uma referência aos concorridos batons assinados por ela.

View this post on Instagram

O brabo #kardashiansaçai #ipanema #teguinha #praiou

A post shared by kardashians açai (@kardashiansacai) on


Depois de ser citado em dezembro pela própria Kim, o Instagram dos sacolés conquistou 18 mil seguidores. No Brasil, a história de criatividade de Wellington ganhou destaque após ser compartilhada por perfis como Hugo Gloss e Whindersson Nunes.

Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness