Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A motorista de aplicativo Vanusa da Cunha Ferreira foi morta por Parsilon Lopes dos Santos, que admitiu ter assassinado a condutora por ela ter se recusado em manter relações sexuais com ele após o fim da corrida.
O feminicídio aconteceu em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, logo após o fim da viagem com o homem e uma dupla de cantores sertanejos. De acordo com a Polícia Civil, antes de matá-la, Parsilon tirou a roupa e tentou estuprar Vanusa.
“Foi uma fatalidade, errei e quero pagar. Me arrependo do que fiz”, declarou ele, que se diz empresário dos cantores sertanejos.
Para o assassino tinha ‘pintado um clima’
A delegada Mayana Rezende afirma que Parsilon vai responder por homicídio qualificado, tentativa de estupro e vilipêndio de cadáver. Ele ainda não apresentou um advogado de defesa.
Vanusa era técnica de enfermagem, tinha 36 anos e dirigia por aplicativos para complementar renda. O corpo dela foi encontrado na noite de domingo (20), já o carro estava abandonado em uma pequena rua da cidade.
A delegada diz que Parsilon, conhecido como Camargo, achou que tinha ‘pintado um clima’ entre os dois. Depois de deixar os músicos, a condutora foi levar Parsilon até uma chácara onde ele trabalhava como serralheiro.
“Na versão dele, ele diz que os dois estavam no carro e achou que tinha pintado um clima entre eles e aí começou a abraçá-la, fazer algumas brincadeiras. Ela negou, disse até que aquela não era a orientação sexual dela”, relata a delegada Mayana Rezende.
Vanusa era motorista de aplicativo para complementar renda
Assim que chegou ao destino final, o empresário segurou Vanusa pelo braço e decidiu estuprá-la. Vanusa fugiu correndo.
“Ele a segurou com força pelo braço. Eles acabaram caindo. Vanusa bateu a cabeça no meio fio e perdeu os sentidos. Depois disso, ele ainda bateu a cabeça da vítima novamente contra o chão”, completou Mayana.
Logo após a morte, Camargo ainda abusou sexualmente da vítima. “Eu tirei a roupa, cheguei a fazer algumas coisas, mas não completei o ato”, admitiu.
Publicidade
MC Gui foi pego em uma aglomeração em uma praia na cidade Bertioga (SP), litoral paulista. Junto de influenciadores...
O vídeo feito pela Funai e divulgado aqui no Hypeness mostrando um índio solitário vagando pelas florestas de...
O arquiteto e decorador Eder Meneghine anunciou que voltou com Dyl Reis, seu ex-noivo que foi abandonado 24 horas antes...
O Hospital das Clínicas de Porto Alegre confirmou, nesta quarta-feira (24), a superlotação de leitos nas unidades de...
A África do Sul deu um passo importante na modernização das leis que regulamentam o consumo de drogas. A Corte...
Um post no Reddit reuniu uma série de relatos de funcionários de zoológicos pelo mundo dividindo causos e histórias...
Recentemente, a Rede Globo anunciou dois atores com características ocidentais para protagonizar o núcleo "oriental"...
O Instituto DataFolha acaba de publicar uma pesquisa reafirmando tudo o que todos já sabem, a classe médica é...
Desde do início de seu pontificado em 2013 o Papa Francisco se destaca por visões menos conservadores sobre assuntos...