Debate

Não entendemos nada: Túlio Gadelha e Maria Gadú passam do limite da problematização

por: Redação Hypeness


A crítica de Maria Gadú a um post de Túlio Gadêlha com Fátima Bernardes e algumas vacas ao fundo, deixou algumas pessoas confusas e se questionando sobre o excesso de problematização.

Túlio postou uma foto acompanhado da companheira com a seguinte legenda, “namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. Foi o suficiente para ser acusado de machismo e incentivar os maus-tratos contra animais.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla'”, disse ela, interpretando a postura de Túlio como uma atitude sexista

A problematização passou dos limites ou não?

A cantora foi além, citando que “vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, perguntou. 

Quem também resolveu embarcar na onda foi Dado Dolabella. Oi? O ator, conhecidamente vegano, pediu paz. “Deixem os animais em paz!”

Não dá pra saber se as vaquinhas sofrem maus-tratos. Ou se Túlio incentiva o machismo ao ordenhar o animal. Nem Túlio ou Fátima se manifestaram. Pra vocês, Gadú exagerou na problematização? Ou tem razão nas críticas?


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desembargador volta a sair sem máscara e debochar de guardas municipais: ‘Esses meninos