Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O que mais chamou a atenção na notícia dada pelo próprio Assunção foi a coragem de tratar abertamente sobre a relação com as drogas. “Não somos super-heróis”, disse.
A declaração foi dada em um vídeo com cerca de dois minutos divulgado em seu perfil no Instagram. Fábio Assunção fez questão de dizer que não pretende censurar ninguém, mas aproveitar a oportunidade para conscientizar a população sobre a dependência química.
O ator deixou todo mundo orgulhoso com a atitude
“Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença. Minha vontade é que você tenha sempre um diálogo aberto e encontre um lugar de afeto com sua família, amigos e com a sociedade brasileira e assim merecer respeito e direito a um tratamento digno”, explicou.
O ator global mostrou ciência sobre o funcionamento do universo artístico e preferiu não culpar os autores da música. Pelo contrário, disse estar torcendo para o sucesso deles.
“Jamais me passou pela cabeça censurar a arte do autor e seus intérpretes, mesmo quando vi o tamanho e o sucesso que a música alcançou. Somos artistas e torço muito para que vocês conquistem cada vez mais fãs. Conheço também a luta do artista no Brasil e torço para que vocês prosperem. Mas não censurar não significa que não existe aqui uma oportunidade de conscientizar”.
Bruo Magnata, do La Fúria, convidou Fábio para o Carnaval de Salvador
A música “Fábio Assunção” foi composta pelo cantor Gabriel Bartz. No entanto, se tornou hit com a banda baiana La Fúria. Bruno Magnata, vocalista do grupo, enxerga a canção com grandes chances de ser a mais tocada do Carnaval de Salvador.
“Fiz um convite para que ele [Fábio Assunção] venha para o carnaval de Salvador no nosso trio, mas ainda não tem nada confirmado. Só o Bartz é certeza. Se ele [Fábio Assunção] vier, a gente vai poder falar também sobre a iniciativa e trabalhar na campanha”, declarou ao G1.
Fábio Assunção explicou que o acordo foi costurado em parceria com os dois músicos e que as doações serão feitas de forma conjunta. “Vamos informar posteriormente como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização”.
Por fim, ele afirmou respeitar a ‘zueira’, mas pediu para que as pessoas fiquem atentas.
“Nós não somos super heróis. Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável pelo todo. Lembrem que eu aqui respeito a zueira, amo a brincadeira, mas quero todo mundo bem, forte, feliz e consciente de seus atos e de sua vida. A luta é essa. Tamo junto”.
Publicidade
No Pixel Show, inspiração, inovação, networking e negócios criativos são as palavras de ordem. Organizado pela...
Quando perdeu o seu celular, Aline Dias pensou que seria difícil recuperar o aparelho, um iPhone 6 Plus, avaliado em...
O surfe sempre foi popular no Brasil, porém com as conquistas de nomes como Gabriel Medina, primeiro brasileiro a...
Nascido no País de Gales, Gwilym Pugh, um empresário de 33 anos, tinha como grande sonho ser jogador de basquete, mas...
Um abrigo de animais em São Lourenço da Serra, na região metropolitana de São Paulo (SP), foi destruído pelas...
Aos 67 anos, uma albatroz de nome Wisdom (inglês para ‘Sabedoria’) é o pássaro mais velho do mundo a botar um...
Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a morte prematura de seu filho. O comediante fez...
Depois de Maisa Silva iniciar o processo de transição capilar, a atriz Juliana Paes entrou no movimento e...
Céticos costumam vulgarizar a astrologia, deixando-a em segundo plano, como se fosse esoterismo ou adivinhação. Mas...