Fotografia

O encantador ensaio do gatinho que não tem olhos, mas enxerga com o coração

por: Gabriela Glette

Sabine Fallend é uma fotógrafa alemã que encontrou a melhor maneira de homenagear seu gatinho – Kazou, que não tem os dois olhos. Depois de uma grave infecção nos olhos, eles precisaram ser retirados, pois já não havia mais nada a ser feito. No entanto, Kazou, que este ano completa 5 anos, continua levando sua vida normalmente e estas fotos são a prova disso.

gatinho sem olho 1

O amor que sentimos por nossos pets é algo impossível de ser descrito, pesquisas mostram que ele é exatamente igual ao que sentimos pelos filhos. A fotógrafa conseguiu unir suas duas grandes paixões e fez uma verdadeira declaração de amor pública ao seu gatinho, que ela garante ‘enxergar’ com o coração.

gatinho sem olho 2

Carinhoso e sapeca, ele adora passear no jardim, ficar de barriga pra cima tomando sol e sair à caça de abelhas. Nada mudou. Mas o amor que um sente pelo outro, este aumenta a cada dia!

gatinho sem olho 3

gatinho sem olho 4

gatinho sem olho 5

gatinho sem olho 6

gatinho sem olho 7

gatinho sem olho 8

gatinho sem olho 9

gatinho sem olho 10

Publicidade

Fotos: Sabine Fallend


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos tiradas no ‘lusco-fusco’ captam a beleza da transição entre o dia e a noite