Debate

Onde está Tiago Iorc? Sumiço de cantor completa um ano

por: Redação Hypeness


Faz um ano desde que Tiago Iorc desapareceu completamente das redes sociais e de nossas vidas. O caso fez lembrar os melhores momentos vividos por Belchior. O cantor de 33 anos tomou chá de sumiço no auge da carreira e não dá sinais que pretende reaparecer.

A última publicação de Iorc nas redes sociais foi no Instagram, em 7 de janeiro de 2018. Trata-se de um fotografia de quando ele tinha 22 anos. O ano, o longínquo 2007.

View this post on Instagram

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade… Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ❤️

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on


“Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só para isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já, já”, escreveu o autor de ‘Troco Likes’.

Por onde anda esse rapaz?

Imagine só que um ano depois, a caixa de comentários de Tiago Iorc está bombando. São mais de 20 mil pessoas se questionando quando o artista vai dar o ar da graça. ‘Cadê você’, diz um dos seguidores.

Em entrevista ao UOL, o empresário do cantor, Felipe Simas, afirma que “Tiago está em período sabático ainda sem previsão de volta às atividades. Infelizmente, não consigo te ajudar com mais informações”. Ele negou o fim da carreira de Iorc.

Antes de sumir, Tiago Iorc cantou ao lado de Milton Nascimento, Sandy e Anavitória. Aliás, Sandy procurou tranquilizar todo mundo. 

“Eu falo com ele quase sempre. A gente está super próximo, só não cogitamos gravar nada [no novo projeto dela] para não repetir tão cedo a parceria. O que posso dizer é que está tudo bem, ele está ótimo”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Suprema Corte do México ordena que ministério regulamente maconha medicinal