Empreendedorismo

Os maravilhosos cafés que servem também de abrigo e lar temporário para gatos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

No Pet & Tea, em Coimbra (Portugal), você pode almoçar, tomar um café ou adotar um gato. Se escolher fazer tudo isso na mesma visita, tudo bem!

Além das opções gastronômicas servidas no local, o Pet & Tea também funciona como um lar temporário para gatos que buscam por uma nova família. São três áreas separadas: o café, uma sala de leitura e a sala dos gatos. Esta última requer o pagamento de uma taxa para entrar, mas o visitante ganha uma bebida.

Ao levar sua bebida para a área em que ficam os animais não há problema: o café vem com tampa, evitando assim que algum pelo indesejado vá parar no copo. Através do Instagram, o café compartilha fotos dos felinos disponíveis para adoção.

Em Londres, o cat café Lady Dinah’s Cat Emporium tem uma proposta bastante similar ao do Pet & Tea. Os gatinhos que vivem no espaço ficam disponíveis para adoção responsável, após uma conversa com os proprietários do estabelecimento, que funciona apenas com reservas.

Foto: Divulgação

O primeiro cat café brasileiro fica em Sorocaba e nós estivemos lá em 2016. O Café com Gato é lar de gatinhos adotados que são uma fofura só!

Leia também: Japão lança ‘Cat Café Train’ em viagem de 2 horas e meia para incentivar adoção de gatinhos

Publicidade

Foto: Yerlin Matu


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gim cria buquê com ingredientes para drinks no Dia dos Namorados