Debate

Paula faz comentários racistas no BBB e vira tema de debate no Twitter

por: Redação Hypeness

Paula, participante da edição 19 do Big Brother Brasil, é acusada de racismo nas redes sociais. A jovem estava contando uma história sobre feminicídio quando se disse surpresa pelo fato do autor do crime não ser “faveladão” e sim “branquinho”.

A fala discriminatória não foi exibida pela TV Globo, mas caiu nas rede sociais. As pessoas não gostaram nada e criticaram a postura de Paula, vista como uma das mais polêmicas entre os confinados na casa.

“Acho que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão. E era aquela faca de pão. Aí eu pensei que ia chegar o maior ‘faveladão’ lá, e quando vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá… E pensei ‘não é possível que fez isso”, narrou.

Segundo Paula, causou surpresa o agressor não ser um “favelado”, mas um “branquinho”

Diego e Hariany participavam da conversa, mas não reprimiram a declaração racista de Paula. “O cara era louco mesmo, então”, comentou Diego.

Paula seguiu com discrição sobre a mulher, “Mas a mulher era ‘mana’ mesmo. De chegar e ficar falando ‘toda assim”, relatou enquanto imitava o jeito de falar da vítima.

“[A vítima] levou umas 34 facadas, mas ela achou que tinha levado só três, porque ela levou e desmaiou. Sentiu só um molhado nas costas”.

“Acho que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão. E era aquela faca de pão. Aí eu pensei que ia chegar o maior ‘faveladão’ lá, e quando vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá. E pensei ‘não é possível que fez isso”, encerrou Paula.

“O cara era louco mesmo, então”, questionou Diego.

“Era”, rebateu a estudante de direito. “Mas a mulher era ‘mana’ mesmo. De chegar e ficar falando ‘toda assim”, encerrou enquanto imitava o jeito de falar da vítima.

Não é a primeira vez que ela se destaca por comentário impróprios. Durante conversa com Danrley, Paula admitiu ter consumido drogas e não acreditou quando o jovem, morador da Rocinha, falou que nunca tinha usado.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele bebeu 12 xícaras de café em 5 minutos e garante que passou a sentir o cheiro das cores