Debate

PETA cria perturbador churrasco de cachorro para chamar atenção para o veganismo

por: Redação Hypeness

A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), uma das maiores organizações pela defesa dos animais no mundo, não mede esforços para deixar claro seu ponto de vista. Depois de convocar o boicote ao filme “Quatro Vidas de um Cachorro”, os ativistas fizeram um churrasco canino em Sydney, na Austrália. Mas não é o que você está pensando…

A ação em que um perturbador churrasco de cachorro foi levado às ruas da cidade ocorreu há cerca de uma semana com o objetivo de chamar atenção para o veganismo. Nela, o protótipo de um cão foi exposto como se tivesse sido preparado para uma refeição. Sob ele, é possível ler um cartaz com os dizeres “Se você não comeria um cachorro, por que comer um cordeiro? Seja vegano!“.

No Twitter, a oragnização causou publicando fotos da iniciativa, sem esclarecer que se tratava de um protótipo – o que foi posteriormente explicado nos comentários.

Os apoiadores do PETA grelharam um cachorro nas ruas de Sydney, na Austrália, para levantar a questão, ‘Se você não comeria um cachorro, por que comer um cordeiro?’. Se você acha essas imagens desconcertantes, mas come carne, pense sobre sua percepção“, diz o tweet.

Está buscando aderir a uma dieta livre de crueldade animal, mas acha que é muito caro? Então está na hora de conhecer esse perfil do Instagram.

Leia também: Ativista inglês ataca PETA no Twitter afirmando que a organização deseja a mídia e não a vida dos animais

Publicidade

Fotos: Reprodução Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
38% das meninas de 4 anos estão insatisfeitas com seus corpos