Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Lançado há 22 anos no Japão, Pokémon foi o melhor amigo dos jovens e crianças que viveram na década de 1990 e início dos anos 2000. O amor que esta geração sente pela segunda franquia de jogos eletrônicos mais vendida do mundo é tanto que acaba de adentrar o universo acadêmico. A empresa acaba de fazer uma parceria com a Royal College of Art – em Londres, para estabelecer um conjunto de bolsas de estudo que apoiam a criação e exploração de arte e design inovadores.
Por enquanto, dois alunos do mestrado da concorrida universidade de artes e comunicação ganharam bolsas de estudo, que além do auxílio financeiro, lhes proporcionarão uma viagem ao Japão, para que eles conheçam os estúdios Pokémon. Tsunekazu Ishihara, CEO da Pokémon Company disse que o objetivo do subsídio é apoiar os estudantes que demonstram o potencial para criar uma nova indústria, explorando possibilidades até agora desconhecidas.
Amir Afshar, estudante de Engenharia, será responsável por estudar como a tecnologia emergente afetará nossas futuras sociedades; enquanto o designer Jesse Cahn-Thompson, concentrará seus esforços em simplificar a vida das pessoas através da arte e do design. Pokémon também é ciência e educação!
Publicidade
Muito bacana o estudo que o designer Graham Smith fez, invertendo a marca, com a fonte de um concorrente, exemplo do...
Não é todo mundo que pode tomar um café com vista pra praia ou curtir um piquenique na beira do lago quando bem...
Infelizmente temos visto aqui no Brasil casos horrendos de grupos e/ou cidadãos comuns que fazem barbaridades com...
Foi como deixar dois amantes a sós e esperar que eles entrassem na sua privacidade. Assim descreve o fotógrafo Lynn...
Cortar alimentos para preparar uma boa refeição exige tempo e um pouco de técnica, além de fazer a maior sujeira na...
Seu tamanho impressiona, sendo mesmo a maior parede viva já construída na cidade de Londres: 21 metros de altura, que...
A estilista gaúcha Vitória Cuervo acredita que é possível fazer mais para que a moda seja realmente inclusiva. É...
A Louis Vuitton é uma das marcas mais elegantes e luxuosas do mundo, onde cada peça pode custar mais do que um ano de...
Se chama de Milena Korolczuk e a sua criatividade é tanta que quando tomava o café da manhã sentia necessidade de...