Arte

Projeto usa photoshop para imaginar como estariam estas personalidades se estivessem vivas hoje

por: Redação Hypeness

Quantos ídolos e pessoas com as quais você se identifica tiveram mortes precoces? Você gostaria de saber como estaria a princesa Diana ou o Michael Jackson, se estivessem vivos hoje? E mais, como eles seriam se chegassem a completar 80 ou 90 anos? O projeto ‘Gone But Not Forgotten’ (em tradução livre, ‘Foi mas não foi esquecido’), reproduziu uma série intrigante com fotografias editadas em Photoshop, que nos ajudam a responder estas perguntas e a manter algumas celebridades vivas em nossa memória.

Organizada pelo site de bem-estar e aposentadoria Great Senior Living, eles tiveram a sacada genial de fazer vários GIF’s, imaginando as pessoas envelhecendo pouco a pouco e o resultado é maravilhoso.

Na série, a aviadora Amelia Earhart, morta aos 41, vive até os 81; o ator Heath Ledger, morto aos 28, vive até os 84 e, o rei do pop Michael Jackson, até os 94. Uma série que nos faz pensar sobre a efemeridade da vida, na passagem do tempo e nossa relação com o envelhecer.

 

Publicidade

Fotos: Great Senior Living


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Anne Hathaway revela visual aterrorizante para remake de ‘A Convenção das Bruxas’