Debate

Repórter acusa Datena de assédio sexual, “alguém precisa para este homem”

por: Redação Hypeness


“Alguém precisa para este homem”, diz Bruna Drews, que acusa José Luiz Datena de assédio sexual. De acordo com a repórter, o apresentador a chamou de “gostosa” e que “se maturbava pensando nela”.

“Era nítido meu constrangimento, coisas que eu não aguentava”, afirmou em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.  Bruna disse ter protocolado uma representação no Ministério Público de São Paulo.  A repórter acusa Datena de ter dito achar “um desperdício” a profissional namorar uma mulher.

A denúncia inicial foi publicada pelo Notícias da TV e o assédio teria acontecido durante uma festa confraternização com a equipe do extinto programa Agora é Com Datena, onde Bruna Drews trabalhava como repórter.

Bruna diz que sentia como uma ‘panicat’ no vídeo

“Estávamos frente à frente no restaurante [quando ele teria a assediado]. Eu relatei o ocorrido para a Band, que me mandou para casa descansar e não procurou o Datena, não procurou testemunhas. Alguém precisa parar esse homem”, relatou Bruna.

No Instagram, Bruna falou sobre o assunto, dizendo estar com “a consciência tranquila”.

“Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila. Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente”, postou com uma imagem do movimento Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas.

Ela cita constrangimento na ação. A repórter relatou ter se sentido uma ‘panicat’ no vídeo quando, segundo ela, o apresentador interrompia a reportagem para citar sua beleza e pedia para o câmera mostrar seu corpo. Ela diz que chegou a ser chamada nas ruas de ‘lanchinho do Datena’ e ‘mina do Datena’.

Bruna Drews está de licença médica desde junho e move uma ação trabalhista contra a Band, acusando a emissora de conveniência com Datena. O Ministério Público ainda vai decidir se abre uma investigação policial ou se pede abertura de processo na Justiça.

Datena diz que é ‘delírio’

Ao UOL, José Luiz Datena nega, cita testemunhas e afirma que a repórter está ‘delirando’. “Na comemoração, repti que ela era muito bonita e não precisava emagrecer, porque era muito competente. Tirando isso, o resto é mentira, calúnia e delírio”, declarou.  

O jornalista confirma a festa de confraternização, no entanto ressalta que elogiou Bruna como faz com todos os colegas. “Pela beleza e competência, acima de tudo. Ao vivo pra todo Brasil”.

“No final das gravações deste programa, dias depois no Bar do Tonico, com boa parte da equipe, reiterei a ela que era bonita e competente e que não precisava emagrecer mais para trabalhar em TV, preocupado com sua saúde”, encerrou.


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe de gêmeos recebe advertência de condomínio por choros de bebês e levanta debate sobre tolerância