Inspiração

Restaurante de Bon Jovi serve comida de graça a funcionários sem salários nos EUA

por: Vitor Paiva

Com o governo dos EUA paralisado por conta da tentativa do presidente Donald Trump de aprovar o bilionário projeto para construção de um muro na fronteira do país com o México, os servidores públicos encontram-se há um mês sem receberem seus salários.

A fim de ajudar tais trabalhadores na mais longa paralização governamental da história do país, o músico Jon Bon Jovi decidiu mostrar um real sentido de patriotismo, e passou a oferecer refeições gratuitas para os servidores em seu restaurante JBJ Soul Kitchen.

Localizado em Nova Jersey, o restaurante ofereceu uma primeira leva das refeições no último dia 21, e uma nova data para tal ação será anunciada em breve. A iniciativa é uma parceria do músico com o governador de Nova Jersey, Phil Murphy, e a organização filantrópica da mulher de Murphy, Tammy, intitulada The Murphy Foundation.

Tammy Murphy e Bon Jovi

Os dois restaurantes do cantor são “não-lucrativos”, dirigidos pela fundação de Bon Jovi, a Jon Bon Jovi Soul Foundation.

Bon Jovi em seu restaurante

Os estabelecimentos não possuem preços no menu, e quem pode paga não só pela sua refeição, mas por uma próxima comida para quem não possui dinheiro.

Quem não tem meios para pagar pela comida pode também participar oferecendo serviços ao invés de dinheiro, como atender no local, lavar louças ou cuidar do jardim.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Livro apresenta ‘medicina da imaginação’ no auxílio ao tratamento do câncer infantil