Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Sandra Oh entrou para a história ao se tornar a primeira atriz com ascendência asiática a ganhar um troféu do Globo de Ouro. Emocionada, a estrela de Grey’s Anatomy fez ainda um discurso sobre diversidade.
Vencedora na categoria Melhor Atriz de Série de Drama por Killing Eve, Sandra destacou a necessidade de uma abertura significativa de pensamento da sociedade. Detalhe, Sandra Oh é a primeira mulher de ascendência asiática a apresentar a cerimônia.
“Eu disse sim ao medo de estar neste palco hoje à noite porque queria estar aqui para olhar para este público e testemunhar esse momento de mudança. Não estou enganando a mim mesma porque talvez no ano que vem seja diferente; provavelmente será. Mas agora, este momento é real.”
Ela nos deixa nostálgicos e felizes
Falando em Grey’s Anatomy, a canadense havia ganhado em 2006 o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pela inesquecível Cristina Yang. Ai, Shonda Rhimes.
Sandra ainda levou os pais <3
Além de Sandra, a noite da 76ª edição do Globo de Ouro foi brindada com as falas de Regina King e Glenn Close. As duas, cada uma com a sua experiência, celebraram o feminismo e o aniversário de um ano do movimento Time’s Up. Puxaram algumas orelhas também.
Regina, Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Se a Rua Beale Falasse, propôs um desafio. “Eu desafio qualquer um que esteja em uma posição de poder, não apenas em nossa indústria, mas em todos os setores. Eu desafio vocês a desafiar a si mesmos e fazer o mesmo“.
Regina King pediu inclusão na prática
A palavra mesmo empregada por ela, trata da inclusão efetiva de mulheres em produções hollywoodianas. “A razão pela qual fazemos isso é porque entendemos que nossos microfones são grandes e estamos falando por todas. E eu quero dizer que vou usar a minha plataforma agora mesmo para dizer que nos próximos dois anos, tudo que eu produzir será 50% feito por e com mulheres”, encerrou.
Glenn Close, um dos nomes mais importantes da sétima arte, provou que experiência não é suficiente para conter a emoção. Com a estatueta de Melhor Atriz em filme de drama por The Wife, ela homenageou a mãe ao mesmo tempo em que fez uma revelação.
Glenn Close emocionou
“Penso na minha mãe, que passou sua vida toda à sombra de meu pai. Já com 80 anos ela me disse que sentia não ter alcançado nada na vida. Isso é tão errado. O que se espera de nós é que tenhamos filhos e maridos. Isso se tivermos sorte. Precisamos buscar nossa satisfação pessoal. Nós temos que seguir nossos sonhos. Nós temos que dizer: ‘eu posso fazer isso’ “, encerrou em meio aos aplausos.
Publicidade
O estudante Junior Silva, de apenas 12 anos, tem feito sucesso no Youtube com vídeos pra lá de inusitados para...
A morte de um dos maiores nome da história do esporte, Kobe Bryant, chocou o mundo todo por ter sido tão súbita. O...
Quando as amigas Lia Marques, Marina Gabos e Amanda Cursino se uniram para criar uma campanha contra o assédio durante...
Enquanto muitos países ainda convivem com conflitos e insegurança generalizada, outros lugares parecem ser um oásis...
Em junho é comemorado o Mês do Orgulho LGBT. A data, que é marcada por exemplo pela realização da Parada do...
A vida é incrível demais para morrermos cedo. Viagens, experiências, pessoas, filmes, livros... é muita coisa para...
Ser um astronauta é um sonho para muitas crianças. Para os sonhos se tornarem realidade, porém, é precisa dar o...
Um final de semana de muito agito, pulos e 'turu-turu' no Allianz Parque, em São Paulo. A turnê “Nossa...
Um açougue na Turquia é bastante diverso na hora de selecionar seus clientes. Em um vídeo que foi publicado no...