Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se a retomada e o sucesso atual dos discos de vinil sugerem que o suporte para a melhor audição de música talvez tenha chegado ao seu formato ideal com o LP, o mesmo não precisa ser dito das vitrolas. Inovações, atualizações, transformações e melhorias vem sendo realizadas a cada novo toca-discos lançado, e é esse o caso do modelo LX310BT, da Sony. Mantendo a aparência de uma vitrola tradicional, essa atualização do modelo PS LX310 traz uma porção de inovações.
Com um braço de alumínio automático, o toca-discos possui um pré-amplificador integrado e uma bandeja de alumínio, além de um design elegante e discreto. A grande novidade, porém, o lança ao contemporâneo em um saudável paradoxo com a sonoridade analógica do vinil: a conexão bluetooth e uma saída USB.
Trata-se portanto de uma vitrola wireless, capaz de se conectar via bluetooth com qualquer equipamento de áudio, como falantes, fones e afins.
O modelo promete graves mais poderosos e uma clareza de som ainda maior. o toca-discos da Sony LX310BT estará à venda a partir de março, por cerca de 200 dólares – algo em torno de 745 reais.
Publicidade
Bom seria se todas as residências do Brasil fossem mantidas através de energia solar. Porém, a instalação de...
Cada vez mais o uso da realidade aumentada vem se revelando mais útil do que simplesmente o entretenimento em jogos ou...
O Instagram anunciou MAIS UM aplicativo de mensagens. O Threads funcionará como o Messenger funciona para o...
Uma bateria gigante instalada pela Tesla no sul da Austrália foi responsável por uma economia de 40 milhões de...
No dia 23 de novembro, a Digital House, em São Paulo, recebe mais uma edição do Hyper Festival. O evento é pioneiro...
Para relembrarmos e reconhecermos o valor e a beleza do mundo ao nosso redor, é preciso conseguir olhá-lo feito fosse...
A maneira mais eficaz e duradoura de combater a crise climática é através do conhecimento. Por isto, acaba de ser...
A pandemia do novo coronavírus tornou a máscara um artefato onipresente de nosso cotidiano – ou, ao menos, assim...
Que o Google escuta nossas conversas já não é segredo há tempos. Entretanto, até o momento pensava-se que os...