Arte

Stan Lee aparece mais de uma vez em ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

Falecido no final do ano passado deixando o maior legado de criação de super-heróis da história dos quadrinhos, Stan Lee gostava de fazer pequenas aparições nos filmes estrelados por alguns de seus personagens – e com a animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso” não foi diferente. Lançada no mês passado nos EUA e com estreia marcada para essa semana no Brasil, a animação trará o criador do Homem-Aranha, em versão animada, participando do filme.

Cena da animação

Segundo os diretores da animação, todos os animadores que participaram da concepção do filme queriam ter a chance de criar sua versão do icônico criador da Marvel, e por isso em diversas cenas de multidão Stan Lee poderá ser visto no desenho. “Homem-Aranha: No Aranhaverso” foi o último trabalho para o cinema em que Lee participou, antes de falecer aos 95 anos no dia 12 de novembro de 2018.

Uma das aparições de Stan Lee

Por se tratar de seu trabalho final a “participação” de Lee na animação ganhou um sentido mais especial. “Estou feliz que pudemos incluí-lo em uma parte realmente importante e emocional do filme”, disse Chris Miller, um dos produtores da animação. “Foi uma maneira de honra-lo de modo justo”, concluiu.

Lee e uma de suas mais famosas criações

O filme estreará no Brasil no dia 10 de janeiro.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação/reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Biblioteca Feminista em Londres adere à identidade visual dos cartazes de protestos