Debate

Tiago Leifert faz ‘brincadeira’ sádica com participante vegana em rede nacional

por: Redação Hypeness

Na noite de estreia do BBB 19, Hana acabou se confundindo com os ingredientes do pão de forma. A jovem é vegana e ao ser perguntada por Tiago Leifert se o produto tinha ou não ovos na composição, ficou na dúvida.

Segundo Hana, os alimentos são entregues em caixas transparentes, sem a identificação exata dos componentes.

Rapidamente a youtuber virou chacota nas redes sociais. Muita gente colocou em xeque a opção dela pelo veganismo. A garota foi chamada inclusive de ‘vegana de Taubaté’, em alusão ao caso da mulher que criou uma gravidez de quadrigêmeos.

Não pode prejudicar o movimento?

A prática causa certo incômodo, pois o veganismo é alvo recorrente desse tipo de ‘brincadeira’. Imagine a proporção dos danos em rede nacional. A participante ficou nervosa e só se acalmou quando Leifert garantiu a ausência dos ovos nos ingredientes do pão de forma.

No Twitter, as pessoas criticaram a atitude do apresentador, que acaba prejudicando o conhecimento e a credibilidade do movimento.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Motivações por trás da careca de Britney em 2007 são reveladas em doc inédito