Criatividade

Uber dá 65% de desconto no Aniversário de SP; veja lugares

por: Redação Hypeness

Alguma coisa acontece no meu coração (complete). Pois é minha gente, São Paulo está celebrando 465 anos.

A maior cidade da América Latina assopra velinhas no dia 25 de janeiro e para comemorar, a Uber vai oferecer descontos de até 65% em corridas pela Pauliceia.

Resultado de imagem para caetano veloso gif

Os preços mais baixos valem para usuários que solicitem o serviço com destino ou partindo dos 12 lugares mais visitados da cidade. O Uber realizou um mapeamento com os principais centros de compra, teatros, parques e claro, os fervos boêmios mais frequentados da capital paulista.

“No final de semana de aniversário da cidade, o desconto de 65% vai valer para viagens de Uber Black, que é o nosso serviço mais exclusivo, para os teatros do ranking; para as ruas de compras, e a necessidade de carregar todas as sacolas, a categoria com desconto será o Uber Select; para ir a parques, o Uber Juntos; e para ruas boêmias, o Uber X”, ressalta Fabio Plein, gerente geral da Uber para São Paulo.

A gente ama, né?

A ação não mira apenas os clientes. Atenção motoristas, vocês também saem ganhando. A Uber vai arredondar para R$ 4,65 todos os extras recebidos abaixo do valor.

Quer o desconto? Então, anote direitinho os códigos: UBERX465, SELECT465, JUNTOS465 e BLACK465, para depois digitá-los no app. O limite é de quatro viagens com o desconto para cada modalidade por usuário, resultando em 16 viagens com desconto no feriado e fim de semana.

View this post on Instagram

Heros

A post shared by Andres Yie (@yyie) on

View this post on Instagram

@djispark_official

A post shared by Charlie (@icharlinho) on

View this post on Instagram

Chillin Einstein

A post shared by Carolina (@carol_bortolini) on

View this post on Instagram

#Repost @edvirtua | Amanhã tem mais Férias no Municipal! Publique sua foto com a hashtag #eunomunicipal para a gente compartilhar! Nossa programação de janeiro traz visitas educativas #gratuitas de hora em hora e entrada livre ao Saguão! Não perca a curiosa visita aos Lugares Não Visitáveis, espaços que não fazem parte do roteiro tradicional das visitas: os dutos de passagem de ar, antigos responsáveis pela ventilação da casa, e a Cúpula, onde hoje acontecem ensaios das óperas, da OSM e do Coro Lírico. Esperamos vocês! SAGUÃO ABERTO Entrada livre no Saguão do Theatro Municipal, entre 11h e 17h. VISITAS EDUCATIVAS DE HORA EM HORA Português | 11h, 13h, 15h, 17h (25 vagas) Lugares não visitáveis | 12h (25 vagas) Inglês | 14h (15 vagas) – apenas para estrangeiros Libras | 16h (15 vagas) Devido a grande procura, a fila de espera para as visitas educativas é de aproximadamente 2 horas. A inscrição deve ser feita com 1 hora de antecedência.

A post shared by Theatro Municipal de São Paulo (@theatromunicipal) on

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Kallel Gomes


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Dia do Hambúrguer: 6 receitas de burgers vegetarianos para saborear além da carne