Debate

Veganitta: cantora virou vegana, “faz dez dias, vamos tentando”

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Anitta revelou que se tornou vegana. A confirmação veio por meio de um comentário no Instagram da cantora, que admitiu estar se adaptando ao estilo de vida. “Faz dez dias, vamos tentando”.

A artista já havia compartilhado uma imagem do documentário Cowspiracy, que oferece um olhar sobre a atuação agropecuária, que segundo ela, “abriu os olhos para várias coisas”.

Anitta diz estar no processo

O flerte de Anitta com o veganismo estava na ordem do dia depois dela publicar uma fotografia com a ativista dos direitos dos animais Luisa Mell. As duas passaram parte das festas de fim de ano juntas.

“Para esse ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo”, ressaltou.

Colegas confirmaram a mudança de Anitta

Alguns chegaram a duvidar, mas a fase vegana de Anitta foi confirmada por colegas adeptos do estilo, como o ator Dado Dolabella. “Não é mentira, não, irmão. Ela está sem comer nada de origem animal desde o réveillon. Assistiu A Cowspiracy e Terráqueos”.


Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Chris Brown é preso em Paris. Rapper é acusado de estupro