Tecnologia

WhatsApp acaba com possibilidade de stalkear contatos no status

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Acabou a brincadeira! Os curiosos de plantão não vão poder mais ver o Status de contatos sem que eles saibam. A mudança foi percebida pelo site especializado em novidades do WhatsApp, a WABetalInfo.

Antes da alteração, dava pra burlar o sistema desligando os Recibos de Leitura. Daí você podia olhar tranquilamente as postagens do crush e outras pessoas sem deixar rastros.

Com a descoberta do site, a diversão acabou. Agora, ao ligar de volta, sua ação será mostrada para quem enviou fotos ou vídeos nos Status. Mesmo sem que o usuário clique de novo. Curioso? Vai ter que se revelar.

Gostaram ou não?

O WABetalInfo dá uma dica para os que insistem em manter o anonimato. Reative os Recibos de Leitura 24 horas depois que o Status for publicado.

O WhatsApp anunciou outras mudanças. A versão de navegadores terá opções novas de visualização de vídeos no modo Picture in Picture. Ele aumentou o cardápio de visualização de links do YouTube, Facebook e Instagram em uma janela.

 

Publicidade Anuncie

Foto: EBC


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Viva! Finalmente WhatsApp proíbe que qualquer um te adicione a novos grupos