Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
As pessoas estão desistindo cada vez mais de trabalhar em escritórios tradicionais e começando a ressignificar o conceito de trabalho. As novas tecnologias facilitam muito a criação de espaços experimentais, como os laboratórios portáteis de fotografia, como o 2BOATS, criado pelos fotógrafos Claudius Schulze e Maciej Markowicz.
O estúdio flutuante foi construído pelos próprios artistas, para abrigá-los enquanto viajam pela Europa. Dividido em 2 barcos, o primeiro funciona como uma sala de workshops, onde eles discutem, recebem alunos e guardam seus materiais. Já o segundo, apelidado de Obscuraboat, funciona como uma câmara escura funcional e abriga a coleção de fotografia dos jovens criativos.
A iniciativa faz parte do ‘Projeto Übermut’, da visitBerlin e Hamburg Marketing, financiada pelo Ministério das Relações Exteriores da Alemanha. Desde que embarcou em sua viagem, a dupla vem participando de feiras de fotografia, como a Unseen Photo Fair de Amsterdã e a Paris Photo. Depois de meses de movimento, a 2BOATS completará sua jornada na Trienal de Fotografia de Hamburgo em junho. Que projeto maravilhoso!
Publicidade
Criado em 2010, o Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos que é uma verdadeira fonte de...
Em um esforço para combater o efeito potencialmente prejudicial de padrões de beleza irrealistas sobre a saúde...
Erik Johansson é um artista, fotógrafo e mestre do Photoshop sueco, famoso por criar imagens surreais utilizando...
Sophie passou por uma barra há pouco tempo: o dono da fazenda onde ela vivia, em Indiana, nos EUA, simplesmente...
A nudez pode ser literal, através da exposição de um corpo e de órgãos sexuais sem roupa, mas pode ser também...
O fotógrafo americano Robert Mapplethorpe é um dos grandes do século 20. Sem jamais abandonar a precisão técnica e...
Talvez os gatos Daikichi e Fuku-Chan já tenham viajado mais do que você. Isso porque, nos últimos 8 anos, seu dono -...
Temos mais uma novidade da CES 2013: a menor impressora do mundo, segundo o fabricante. Com 12cm de comprimento, ela...
Há alguns anos, poucas pessoas saberiam indicar onde fica Aleppo. Hoje, infelizmente, a maior cidade da Síria entrou...