Viagem

A praia brasileira eleita a melhor do mundo desbancando Aruba e Turks and Caicos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O brasileiro tem o costume de valorizar tudo que vem de fora e esquecer que existem lugares incríveis para serem descobertos em nosso país com dimensões continentais. Fernando de Noronha é um dos destinos de sonhos do Brasil, com sua natureza quase intocada e praias paradisíacas e a boa notícia é que a Praia do Sancho, uma das tantas do arquipélago, acaba de ser eleita a melhor praia do mundo, deixando para trás a cubana Varadero, Eagle Beach (Aruba) e Grace Bay, nas Ilhas Turcas e Caicos.

fernando de noronha 1

A 545 km de Recife, no ano passado ela conquistou o segundo lugar na mesma premiação –  “As 25 melhores praias do mundo”, da Travellers’ Choice 2019, do site TripAdvisor. Como todo paraíso de verdade, para acessar à praia é preciso encarar dois lances de escadas verticais, por uma fenda na rocha, ou pegar um barco, que por si só já é um passeio incrível.

Publicidade

fernando de noronha 2

Perto do Morro Dois Irmãos e da Baía dos Porcos, apesar do destino não ser barato e ser o preferido de celebridades e endinheirados, com muita pesquisa e planejamento é possível conseguir preços mais baixos, sobretudo na baixa temporada. Vamos valorizar o que é nosso?

fernando de noronha 3

Publicidade Anuncie

Fotos: Eduardo Vessoni/Viagem em Pauta


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Estátuas da Ilha de Páscoa estão sendo danificadas por turistas e suas selfies