Inspiração

A surpresa emocionante que o namorado fez para sua amada com poucos meses de vida

por: Gabriela Glette

Doenças como o câncer nos obrigam a ficar frente à frente com a morte e nos fazem desfrutar do tempo sabiamente, como não costumamos fazer. A galesa Amelia Page tem apenas 30 anos e foi diagnosticada com câncer em estágio terminal, porém em meio à tanta tristeza, a vida mostrou que pode ser boa, mesmo em tempos sofridos. Seu namorado, com quem ela está desde abril do ano passado, decidiu pedi-la em casamento do jeito mais original possível.

noivado all star 2

Para tornar a data inesquecível, Luke Skinnader, entrou em contato com o CEO da marca de tênis Converse -Davide Grass, que criou um modelo exclusivo para a ocasião. O tênis foi feito na cor preferida dela – amarelo – e com um desenho da fruta que ela mais gosta, o abacaxi. O pedido trouxe um raio de esperança para a jovem: “É uma situação terrível, por isso tenho que fazer o possível para que o câncer não me derrube “.

noivado all star 1

O casal planeja se casar este ano ainda, em Las Vegas. Amelia começou o tratamento de quimioterapia esta semana e, além de lutar contra a doença, possui um outro grande desafio: arrecadar dinheiro para um tratamento pioneiro: “Estou à procura de medicamentos que me ajudem. Estou lendo muito sobre tratamentos alternativos. Se ninguém conseguir me ajudar, eu me ajudarei por conta própria”.

noivado all star 3

Publicidade

Fotos: Amelia Page


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pai faz emocionante vídeo em time-lapse da filha crescendo de 0 a 20 anos