Inspiração

Amor lésbico é celebrado por Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer em clipe de Letrux

por: Redação Hypeness

Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer aumentam o coro pela diversidade e o amor lésbico. A dupla de atrizes se reuniu no clipe Ninguém Perguntou por Você, de Letrux.

A pedrada já começa assim, “há muitas maneiras de falar sobre ódio. Uma delas é não falar sobre ele, é falar sobre amor”. A fala é da atriz Bruna Linzmeyer em conversa com a revista Rolling Stone.

Diversidade, sim!

Camila Pitanga não pensa diferente. “Vivemos um tempo em que é urgente falar do fundamental. Amor é fundamental em todas as suas possibilidades. Amor não pode ter limite, precisa ser multiplicado em forma e volume. Precisa ser presente, urgente”.

Noite de Climão é o nome do disco, segundo da carreira, lançado por Letícia Novaes, a Letrux. Assim como no trabalho de estreia, intensidade e sentimentos dão o tom. O videoclipe de Ninguém Perguntou Por Você, foi disponibilizado no  domingo (10).

O clipe já está disponível na rede

Bruna se mostrou animadíssima em trabalhar com Letrux. “Acho que tudo isso já responde sobre minha euforia de fazer esse clipe. Ainda mais dessa música, irônica e doce, dolorida e cheia de sonhos, tudo ao mesmo tempo. Vestir vermelho, sorrir e dançar ao lado da Camila, essa mana que admiro há tanto tempo, por quem tenho tanto carinho, foi só alegria. Nossa equipe pequenina, entre amigues. Foi um processo bonito, de boas conversas, boas risadas entre Pedrinho, nosso diretor, e nós. Frames tecidos com amor e sobre amor”, encerrou.

A ideia da artista é confundir. Justamente para mostrar ao espectador que nada pode ser totalmente real ou completamente imaginário. “Tive a sorte de ser arrebatada no show”, pontua Camila.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Universidade em Nova York oferece bolsa de 50% para brasileiros em cursos curtos