Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O encontro foi promovido pelo jornal Extra e Leonardo parece não acreditar. Não é pra menos, há poucos dias ele viu sua vida virar um inferno. No último dia 15, o morador de Guaratiba foi levado para uma cela com mais de 80 pessoas num presídio em Benfica. Passou o aniversário preso.
O DJ Leo foi acusado de ter matado Matheus Lessa em um latrocínio dentro de um supermercado. Ele foi reconhecido pela mãe na delegacia de polícia. Leonardo só foi solto pela determinação do pai, Jorge, que reuniu fragmentos de câmeras de segurança provando que Leo estava em outro lugar na hora do crime. Voltava de uma partida de futebol.
Que momento lindo!
Retornemos ao encontro com Dennis DJ. O presente será de grande valia para o trabalho de Leo. Há algum tempo o rapaz enfrenta problemas técnicos que prejudicam o desempenho das picapes nas festas.
“Eu estava com minha aparelhagem toda queimada. A única coisa que sobrou foi o notebook que eu comprei e fui consertando com o dinheiro do trabalho das festas lá do bairro. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Às vezes, a gente passa por certas situações e não sabe o motivo. Lá na frente, descobre”, diz ele.
A atuação não é fogo de palha não. Leonardo anima festas frequentemente. Dennis garantiu que vai manter contato com ele para dar algumas dicas. Nada mal, já que o DJ é hoje o segundo mais tocado do gênero no Spotify.
“Eu comecei a fazer festinhas com 15 anos. Desde aquela época, quem tivesse os discos e o equipamento se sobressaía. Mas é tudo muito caro e as pessoas querem contratar um DJ que já tenha CDJ (Compact Disc Jockey, um aparelho com recursos próprios para utilização por DJs). Por isso, é importante ele tocar em casa, se manter em sintonia comigo e com outros caras para pegar dicas e nunca deixar de estudar”, salienta Dennis.
Aliás, Dennis diz ter passado pela mesma situação. Ele conta que um amigo demorou oito meses para provar sua inocência. “Hoje, ele me conta muitas coisas, e por isso eu digo que posso imaginar o que você passou”.
Dennison de Lima Gomes, o Dennis DJ, começou a carreira tocando em uma rádio comunitária de Duque de Caxias. Foi ele um dos produtores do hit “Cerol na Mão”. Lembra? De trajetória humilde, ele reconhece as dificuldades, mas pede que Leonardo Nascimento não desista.
E ele não vai. “Depois de tudo o que aconteceu, decidi entregar minha vida para Deus. De repente, posso tentar carreira gospel. Vou treinar, estudar e ligar para o Dennis dizendo: ‘Tô pronto’”.
Publicidade
Em 1895, o escritor e defensor dos direitos civis William Edward Burghardt Du Bois se tornou o primeiro estudante...
Se você acha que há limites de idade para realizar um sonho, a história de Theresa Gerage Polloni pode te convencer...
Chocada ao ver a oficina de trabalho de seu pai ser arrombada duas vezes em menos de 15 dias, a empreendedora social...
Uma idosa de 83 anos conseguiu ser resgatada após se acidentar no meio do mato graças ao miado insistente de seu...
Existe um sentimento que deixa vulnerável e que acaba chegando para todo o ser humano dessa Terra. Começa de um jeito...
Tyra Banks é uma das mulheres mais bem-sucedidas do mundo. Autora de best-sellers, guru de moda e estilo, ela inspira...
Eis uma boa maneira de ter um relacionamento com uma vida sexual saudável: dividir as tarefas domésticas. Isso mesmo!...
Ashley Graham é uma das modelos plus size mais famosas do mundo e praticamente se tornou a porta voz de uma nova...
Greta Thunberg está na linha de frente em defesa do meio ambiente. A adolescente sueca de 16 anos roubou a cena em...