Criatividade

Após ‘Jenifer’, Gabriel Diniz aposta em nova musa inspirada em mulher de 82 anos

por: Redação Hypeness

O autor de “Jenifer” está com tudo e não está prosa. Depois de arrebatar corações com um clipe dando uma bela lição nestes padrões de beleza tão incômodos, Gabriel Diniz está com música e musa novas.

O sertanejo lançou o álbum ao vivo “GD À Vontade”, que apresenta no repertório a faixa “Safadezinha”, inspirada em uma mulher de 82 anos. A canção já está disponível nas principais plataformas de streaming.

A senhora mora em Pernambuco e é vizinha de um casal, digamos, animadinho.

“A minha musa agora é essa senhorinha que está incomodada porque eu estou fazendo safadezinha. Mesmo com seus 82 anos, ela tem uma energia que a galera vai se apaixonar por ela”, conta em entrevista ao UOL.

Difícil bater esse sucesso brasileiro

Gabriel diz que o clima do novo trabalho é mais tranquilo do que a loucura de DVDs como o gravado em Fernando de Noronha. O cantor pretende mostrar ao público que o repertório vai além do hit “Jenifer”.

“Já tinha feito esse álbum e a intenção era lançar em dezembro ou em janeiro, mas a ‘Jenifer’ pegou uma velocidade enorme e acabamos esperando um pouco. Foi o tempo de trabalhar mais e mostrar também que Gabriel Diniz não é só ‘Jenifer’, tem mais conteúdo. Não sou um artista de uma música só. Já tenho uma história antes e vou mostrar que tenho uma história depois”, encerrou.

“O nome dela é Jenifeeer. Eu encontrei ela no Tinder”, ops.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este funcionário da Amazon pediu demissão pelo melhor motivo