Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O show do intervalo é tão tradicional quanto o jogo final. Estamos falando do Super Bowl, um dos eventos com maior audiência dos esportes norte-americanos. Paul McCartney e Michael Jackson são alguns que animaram o público em performances históricas.
No entanto, a irmã de Michael, Janet, teve a carreira quase destruída por ter deixado os mamilos à mostra. Há 14 anos atrás, Justin Timberlake puxou parte do figurino da cantora. O seio de Janet foi exposto por meio segundo, o suficiente para a CBS ser multada em 550 mil dólares. A a punição foi anulada em 2011.
O caso abriu espaço para o debate sobre machismo e racismo. Janet nunca mais pisou no palco do evento e teve que trabalhar duro para reerguer a carreira. Detalhe, após o incidente a imagem dela foi exposta em todos os programas de TV do mundo. Justin? Bom, desde então seu nome bombou e ano passado foi a atração principal do show do intervalo no Super Bowl.
A seletividade foi questionada nas redes sociais
Quem se apresentou este ano foi o Maroon 5. No intervalo da partida entre New England Patriots e Los Angeles Rams, Adam Levine, vocalista do grupo, tirou a camiseta e adivinha? Cantou com os mamilos expostos. Muita gente nas redes sociais aproveitou para ironizar a diferença de tratamento entre homens e mulheres.
“Ok. Peraí. Eles vão penalizar Adam Levine por mostrar os mamilos como fizeram com Janet Jackson? Só estou perguntando”, questionou a atriz e ativista Rosie Perez.
Janet precisou reconstruir a carreira
Outro usuário lembrou o caso de Colin Kaepernick, vítima de boicote da NFL por ter ajoelhado durante o hino dos Estados Unidos. Ele protestava contra a morte de negros pela polícia.
“Não tem como você se sentir mais ofendido com Colin Kaepernick ajoelhando do que com Adam Levine tirando a camiseta durante o show do intervalo”, escreveu Rōb Fëė.
“Este país deveria ter uma conversa séria sobre os mamilos de Adam Levine. Aparentemente ele são “aceitáveis” na TV, mas Janet Jackson foi humilhada por algo que ela nem teve culpa”.
This country should have a serious chat about why Adam Levine’s nipples are, uh, apparently “acceptable” on TV but Janet Jackson was shamed and blacklisted for something she didn’t even do.#SuperBowl
— Charlotte Clymer?️? (@cmclymer) February 4, 2019
Publicidade
A atleticana e estudante Débora Cotta denunciou que foi vítima de assédio durante o jogo entre Atlético Mineiro e...
O assassinato brutal de um cachorro em uma loja do Carrefour em Osasco, na Grande São Paulo, respingou no MasterChef...
Durou pouco a alegria do ator James Franco. Ele, que utilizou um pin da campanha Time's Up, protesto contra abusadores,...
Uma famosa caçadora norte-americana chocou o mundo ao postar na internet uma fotografia ao lado de um carneiro morto....
O pequeno Jamel Myles, de 9 anos, cometeu suicídio depois de ser vítima de abusos e intimidações recorrentes de...
Não são raros os casos em que passageiros enfrentam situações de racismo, homofobia, assédio e mesmo estupro...
A polarização no Brasil está tão grande, que nem o Papa Francisco escapou do debate político. O pontífice está...
Jair Bolsonaro tomou posse em cerimônia no Distrito Federal no dia 1º de janeiro de 2019. Desde então, o político...
A grande maioria das competições esportivas foram canceladas devido à pandemia de coronavírus. NBA, NFL, e até...