Inovação

Após versão café, Coca-Cola cria sabor laranja com baunilha

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

Se por aqui recentemente a Coca-Cola lançou uma versão sabor Café Expresso do mais consumido refrigerante do mundo, nos EUA a máxima de que não se deve mexer em time que está ganhando vinha comandando a parte de inovações da bebida há pelo menos uma década. Passados dez anos da última variação lançada no mercado americano, porém, a Coca-Cola anunciou que o sabor Orange Vanilla (laranja com baunilha) chegará enfim às prateleiras do país no final de fevereiro.

De acordo com a empresa, as vendas de bebidas com sabor e a busca por variedades vem crescendo junto com a diminuição do hábito de se beber refrigerante diariamente. Assim, a necessidade de procurar novos sabores para a Coca-Cola se tornou inevitável, e com isso veio o lançamento da versão Orange Vanilla.

A novidade já foi testada no mercado canadense por tempo limitado e, segundo a empresa, os resultados de procura foram excelentes. Quem provou a variação garante que o sabor é melhor do que pode parecer, e recomendou. A bebida será lançada em suas versões normal e zero. Não há ainda notícias a respeito da chegada da Coca-Cola Orange Vanilla no mercado brasileiro.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeira atriz a fazer cena de orgasmo foi quem criou tecnologia do wi-fi