Sessão Hype

As lições de amizade que aprendemos com Chewbacca e Han Solo

por: Redação Hypeness

Internet inteira pirou quando foram lançados os primeiros trailers de Han Solo: Uma História Star Wars. O longa, que teve sua estreia no Brasil em maio de 2018, mostra o início da amizade do herói com o personagem mais peludo das galáxias – Chewbacca, é claro!

Após ser feito de escravo e libertado por Han Solo, o alienígena promete lealdade ao amigo e mostra que a amizade vai muito além de gratidão. Nos dias de hoje, em que tanta gente tem medo de parecer meio bobo ao demonstrar amor, esse é um exemplo de companheirismo para se espelhar (seja nessa ou em outra galáxia!).

Parceria além das palavras

Amizade verdadeira não vê limites: mesmo sendo de espécies diferentes e não falando a mesma língua, Han Solo e Chewbacca conseguem chegar a um nível de sintonia único.

via GIPHY

Do que você está falando?

Juntos para o que der e vier

Você provavelmente não terá que salvar seu amigo das mãos de Darth Vader (ainda bem!) como fez Chewie com Han Solo. Mesmo assim, sempre dá para resgatá-lo de uma roubada como aqueles planos que não deram certo ou a deprê que surgiu depois de uma separação.

via GIPHY

Confiança é a chave de tudo

O segredo está em acreditar que seu amigo sempre tem boas ideias, mesmo que às vezes elas pareçam um pouco ousadas, como entrar para um exército rebelde, encarar uma missão suicida ou simplesmente ir naquele bloquinho de Carnaval que parece a maior roubada.

via GIPHY

Eu tenho um mau pressentimento sobre isso.

Amizade é pra sempre

Você e seu amigo podem até estar meio afastados, mas isso não significa que a amizade de vocês tenha morrido. Como nos mostra Chewbacca, amizade não tem prazo de validade e sempre é tempo de retomar o contato com aqueles que a gente quer bem! Afinal, não dá para esquecer que ele largou a vida no seu planeta para voltar a ser copiloto da Millennium Falcon, né?

via GIPHY

Pra sempre MESMO

Quando Han Solo é assassinado, Chewbacca não pensa duas vezes antes de honrar o nome do amigo. Apesar do luto, ele completa a missão que haviam iniciado juntos e possibilita a destruição da Base Starkiller. Mas, com sorte, o máximo que você terá que ajudar seu amigo a destruir é uma pizza tamanho família – viu como é a boa a vida na nossa galáxia?

via GIPHY

Han Solo: Uma História Star Wars mostra o início dessa amizade, que se provou uma das instituições mais fortes do universo – e pode ser vista em vários outros filmes da saga Star Wars. A produção é uma das estreias deste mês do Telecine Play. Para acompanhar essa parceria além das estrelas, é só entrar no site.

Leia também: Frases que as mulheres estão cansadas de ouvir desmistificadas pelas personagens de Star Wars

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filho de catadora que hoje estuda nos EUA graças a livros achados no lixo reforça importância de ler para as crianças