Arte

Billy Porter e o look mais arrasador da história do Oscar

por: Redação Hypeness


Chamem a polícia fashion. Tragam um prêmio para este rapaz! Difícil fugir do clichê diante do homem mais bem vestido do Oscar em todos os tempos. Billy Porter não está de brincadeira e resolveu chamar para si todos os holofotes da noite de gala do cinema norte-americano. Conseguiu 

Ponham as crianças na sala, afinal esse papo de azul para menino e….deixa pra lá. Voltemos ao Billy. O ator combinou smoking com uma saia exuberante. O look assinado por Christian Siriano é digno de uma estatueta.

– Absorvendo o Tabu: a importância de um filme sobre menstruação ganhar o Oscar

– Coisa de preto é ganhar o Oscar. O maravilhoso e histórico discurso de Spike Lee

– Documentário indicado ao Oscar escancara os preconceitos existentes nos Estados Unidos

Os vários tons de preto se entrelaçam com um tecido com aspecto aveludado e claro, gravata borboleta, porque a noite é importante. Toque final com as mangas da camisa e o anel de brilhantes.O marido de Porter, Adam Smith, não fez feio. Elegância clássica de um belo smoking.

AFRONTOSO!

“Que momento divino. Billy Porter em um smoking Siriano no Oscar! Feche esse tapete vermelho agora”, publicou o estilista no Instagram. 


Ele parecia determinado em fazer história. Para uma rápida aparição na TV, Billy optou por uma saia longa. Luxo.

Estiloso e versátil

Ele explicou que a ideia é “criar um espaço de diálogo sobre o masculino e feminino e tudo que se coloca no meio. Uma mulher aparece de calça e tudo bem. Já o homem vestido de saias causa furor, ‘credo, o que é isso?’”, declarou ao E! News.  

Billy continua, “nunca me senti tão poderoso e masculino”O traje homenageia Hector Xtravaganza, nome fundamental da dança de salão nos Estados Unidos.

Publicidade

Fotos: Getty Images/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
São Paulo ganha sessões de cinema drive-in com o Cine Autorama