Inspiração

Brasileiro que luta contra o câncer perde viagem ao Super Bowl, mas ganha vídeo de Tom Brady

19 • 02 • 2019 às 12:45
Atualizada em 20 • 02 • 2019 às 11:06
Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

O cearense Gilson Gomes é conhecido entre seus amigos e familiares como “Gilsinho”. Além do apelido, outra coisa que identifica Gilsinho para quem o conhece é seu apreço pelo Futebol Americano. Assíduo espectador do esporte tão pouco popular por aqui, Gilsinho é em especial fã de Tom Brady, considerado o maior jogador da história do esporte, dos New England Patriots – e marido de Gisele Bündchen. A admiração é tamanha que os amigos reuniram uma vaquinha para que Gilsinho pudesse ir para os EUA assistir à final do torneio da NFL – o famoso Super Bowl, no último dia 3 de fevereiro. Infelizmente Gilsinho próximo ao evento não pôde ir: ele está em tratamento contra um câncer, e a progressão da doença o impediu.

Diante de tal notícia, uma prima de Gilsinho decidiu tentar transformar a frustração na oportunidade de um novo alento para o primo: ela decidiu escrever diretamente para Gisele através da conta da modelo brasileira no Instagram, contando a história de Gilsinho e perguntando se por acaso Tom Brady não poderia enviar um vídeo de incentivo para Gilsinho.

Pouco tempo depois, veio o inesperado: não só uma resposta, como o próprio vídeo de Brady.

“Oi, Gilsinho! Obrigado por todo o seu apoio, eu gostaria que você tivesse conseguido ir ao Super Bowl este ano. Eu entendo todas as coisas difíceis que você está passando, mas, aguente firme, meus pensamentos e orações estão com você”, diz Brady no video. “Espero que você consiga ir ao Super Bowl ano que vem e espero ganhar de novo. Que Deus abençoe!”, conclui o jogador. Gilsinho, que vem trabalhando para realizer seus sonhos diante da doença, ficou muito emocionado com a resposta de seu ídolo – como mostra o video abaixo.

Publicidade

© fotos: reprodução


Canais Especiais Hypeness