Casa do Chester Cheetah vira point nostálgico em SP com Tazos e receitas com salgadinho
Cobertura Hypeness

Casa do Chester Cheetah vira point nostálgico em SP com Tazos e receitas com salgadinho

por: Gabriela Rassy

Não tem um trintão ou trintona que foi criança na década de 1990 e não lembra dos Tazos. Aqueles discos coloridos usados em jogos ou só colecionáveis pelos personagens foram a maior febre. Comprar um pacote de salgadinhos tinha, pelo que me lembro, o foco em achar os disquinhos mais diferentes. Para a alegria dos nostálgicos de plantão, neste mês foi aberta em São Paulo, próximo ao metrô Paulista, a Casa do Chester Cheetah.

A residência do personagem icônico da marca é uma ação pop up que abre durante três dias na cidade. No casarão, os apaixonados por  Cheetos podem curtir as experiências interativas e os vários pontos para mandar aquela selfie esperta. Logo no salão de entrada, a parede é toda decorada com quadros da família do dono da casa – até papai e mamãe Cheetah aparecem ali casando (rs). Atrás de um deles, uma passagem secreta leva para uma moldura vazia, pronta para as fotos dos visitantes.

Mas cadê a sala secreta com a coleção dos nossos queridos Tazos? Uma tela branca estranhamente parece não mostrar nada, mas é só colocar os óculos especiais para ver quem está dentro da câmara dos Tazos! Estamos esquentando 😉 Antes disso, pausa para uma partida de pebolim e para se colocar de verdade no lugar do Chester: sapatos gigantes do guepardo estão ali disponíveis para serem calçados – e dá-lhe pose para foto!

Bateu uma fominha? A casa oferece um menu especial todo dentro da temática. O restaurante Holy Burger bolou receitas inéditas de hambúrguer, coxinha, macarrão com queijo e pudim, tudo feito com produtos da linha. Para quem não come carne, vulgo essa que vos fala, a opção ficou no cremoso Mac’N’Cheetos.

Vou passeando até que me deparo com uma placa que diz “Não empurre esta estante, não tem uma sala secreta aqui”. Lá estava, o reinos nos Tazos. Que saudade! Tem alguns enormes e outros do tamanho que a gente conheceu e amou forrando as paredes. O que é a nostalgia, não é mesmo?

Siiiim, um lugar para matar as saudades dos Tazos!

Siiiim, um lugar para matar as saudades dos Tazos!

Muito legal para fazer um passeio e tirar todo mundo de casa nesse calorão. O casarão recebe ainda uma programação musical puro creme. O DJ Tamenpi, um dos grandes nomes na cena groove e hip-hop no Brasil, ataca de residente do espaço. Tamenpi toca desde 1999 e é residente, há seis anos, da festa Groovelicious, no Lions Nightclub. Ele é ainda idealizador e residente das festas COLAB 011 e Jazzy, além de ser um dos juízes do Red Bull Thre3Style no Brasil, um dos principais campeonatos de DJs do mundo. Segura quem vem pedrada nesse set aí!

Agora, um casarão desses precisa de uma piscina, certo? E parece que o sr. Cheetah gosta mesmo é de piscina de bolinhas. Mas essa é toda em formato de Cheetos. As criança pira – e os adultos também! Depois do mergulho, um desejo final na fonte de Cheetos antes de partir. Até a próxima!

Casa do Chester Cheetah
Rua Minas Gerais, 246 – Consolação, São Paulo
Sábado e domingo, das 10h às 21h (entrada permitida somente até às 20h) – até 10/02
Gratuita
Classificação: 18 anos – permitida a entrada de menores acompanhados por pais ou responsáveis legais.

Publicidade

Divulgação/Felipe Panfile
Gabriela Rassy


Gabriela Rassy
Jornalista enraizada na cultura, caçadora de arte e badalação nas capitais ensolaradas desse Brasil, entusiasta da cena musical noturna e fervida por natureza.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pai busca filha na escola vestido de ‘Batman’ e reação dela é impagável