Inovação

Chocolate da Meia-Noite: Sorvete com baixo teor de açúcar promete melhorar seu sono

por: Vitor Paiva

Nenhum outro alimento promete reunir mais prazeres – e maiores benefícios para nossa saúde – quanto o sorvete da marca Nightfood. Além da maravilha de se deliciar com os próprios sabores dos sorvetes em baixas calorias, a marca não só permite como incentiva que se crie um hábito em princípio nada recomendado: que se consuma o sorvete à noite, antes de dormir. Por um motivo – e um benefício – ainda mais singular: o Nightfood traz ingredientes que melhoram a qualidade do sono e reduzem a insônia.

A fórmula do sorvete traz um aminoácido chamado glicina, além de magnésio, enzimas digestivas, proteínas e fibras. O magnésio regula os níveis de melatonina do nosso corpo, reduzindo os sintomas de ansiedade e ainda estabilizando o açúcar no sangue. O Nightfood não traz cafeína ou açúcar, estimulantes que nos atrapalham justamente na hora de dormir – trata-se, portanto, do mais saboroso método para dormir o sono dos justos.

A marca por enquanto só é vendida online, no site da empresa, em embalagens de 1 litro – mas a marca garante que em breve o sorvete venha a ser vendido no varejo. A lista de sabores brinca com o efeito noturno do produto: Baunilha Lua Cheia, Chocolate da Meia-Noite, Cookies e sonhos, Eclipse Cereja e muitos outros. O pote é vendido por 5,99 dólares, ou 47,92 dólares por um kit com um exemplar de cada sabor. Infelizmente, porém, a venda ainda está restrita aos EUA.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista reimagina princesas da Disney de maneira mais realistas e menos ‘princesas’