Criatividade

Com trisal, Burger King aposta no poliamor em nova campanha

por: Redação Hypeness

A nova propaganda do Burger King trata de um assunto pouco falado, porém mais comum do que se imagina. A marca escalou um trisal para destacar o poliamor. A campanha faz parte da promoção ‘King em Dobro’.

O tipo de abordagem é inédito na publicidade brasileira. “Em vez de um ou outro, um e outro”, brinca o comercial.

– Poliamor: Brasil oficializa primeira relação estável entre 3 mulheres

– “Trisal”: brasileiros contam nas redes sociais como é viver um casamento a três

– Novas configurações de famílias provam que o amor vai muito além do tradicional “mãe + pai + filhos”

Ariel Grunkraut, diretor de marketing da empresa, explica que o Burger King achou importante propor tal reflexão. “Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, pontua.

Amor livre e hambúrguer, precisa mais?

Tem mais, a rede de fast food norte-americana promove debate sobre a importância do respeito a todas as formas de amor. O papo acontece na terça-feira (26) na unidade da Avenida Paulista, a partir do meio-dia. A conversa é comandada pelos membros do canal Quebrando o Tabu.

E não pense que o conteúdo é estrelado por atores. O trisal Gui, Vni e Bá namora desde 2017. A ação é criada pela agência David.

Nesta terça, 26, a partir das 12h, o terceiro andar

O Burger King, da avenida Paulista, vai realizar um bate papo na terça-feira (26) com o canal Quebrando o Tabu e os influenciadores Isabella Saldanha, Felipe Luz e Gabriel Freitas. O tema da conversa será a importância do respeito a todas as formas de amar.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que fui dormir? Magazine Luiza deu descontos de até R$ 1 mil na madrugada